utorrent mensagem!!

a unica cena que tenho é que com a ultima versao ele ao sacar aloca toda a bandwith para o mesmo e entope-me a net toda... ver sites e messenger é mentira.
 
a unica cena que tenho é que com a ultima versao ele ao sacar aloca toda a bandwith para o mesmo e entope-me a net toda... ver sites e messenger é mentira.

Estás a falar do utorrent?
Se é, basta clicares com o botão direito do rato no canto inferior direito (em cima do U:x.x kB/s) e pores o valor máximo em 20 ou 22 kB/s.
 
Li muito bem deste programa e pr curiosidade instalei mas kuando vou a correr o programa aparece.m esta mensagem "este programa contem diversas falhas, e pode causar o mau funcionamentodo utorrent estranhamente, inclusive mas nao limitado a utilizar toda a RAm e congelar . Por favor remova este programa se nao quer ter problemas" isto será normal ou é so comigo??

Pessoal acham que o programa é assim tao bom que deva ignorar esta mensagem e utilizar o programa a mesma??
 
Pessoal acham que o programa é assim tao bom que deva ignorar esta mensagem e utilizar o programa a mesma??

Nunca um problema,

Esse é um perigo relativo de todos os programas P2P, isso é o que acontece muitas vezes com o Azureus, que é excelente mas consome recursos que nunca mais acaba
 
Continuo a achar essa mensagem extremamente estranha. Já uso o Utorrent desde a versão 1.3 e nunca vi nada semelhante. Não sei qual é a versão que tens mas experimenta sacar a última versão stable do programa (1.6) no site oficial. É que já houve por aí umas versões modificadas por terceiros que ñ inspiram muita confiança.

Em relação ao excessivo uso de ram, há uma incompatibilidade entre o utorrent e a algumas versões da NVIDIA Firewall. De resto ñ há grandes consumos de ram.

If you find your µTorrent process uses a huge amount of memory abnormally, or steadily increasing for no reason (especially with DHT on), and you use the NVIDIA integrated firewall, you MUST UNINSTALL THE FIREWALL. Disabling it will not work! The firewall has a serious bug (which has NOT been fixed to this date) that causes many programs to leak large amounts of memory.
 
Em relação ao excessivo uso de ram, há uma incompatibilidade entre o utorrent e a algumas versões da NVIDIA Firewall. De resto ñ há grandes consumos de ram.

Pronto acho que nem e presiso ir mais longe penso que seja esse o problema sim, porque utilizo NVIDIA Firewall
 
Continuo a achar essa mensagem extremamente estranha. Já uso o Utorrent desde a versão 1.3 e nunca vi nada semelhante. Não sei qual é a versão que tens mas experimenta sacar a última versão stable do programa (1.6) no site oficial. É que já houve por aí umas versões modificadas por terceiros que ñ inspiram muita confiança.

Em relação ao excessivo uso de ram, há uma incompatibilidade entre o utorrent e a algumas versões da NVIDIA Firewall. De resto ñ há grandes consumos de ram.

É uma versao ß
 
Back
Topo