1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent muito lento!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Panasorbe, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 7384)

1. Boas,

Tenho isp netcabo a 1 mb e no utorrent nunca consigo velocidades de download superiores a 2-3 KB/s. Muito, mas muito lento.

Será que tenho que fazer alguma configuração? Como posso melhorar a velocidade?

Eu tenho bom sinal da netcabo aqui em casa e em ftp´s saco a 120KB/s pq razão no utorrent a velocidade é baixissíma??

2. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

podem ser varios problemas..pds ter a firewall do windows a blokear o Utorrent,pds ter limitado a velocidade de download no utorrent sem kerer..ou entao o ficheiro k tu keres pd ter poucas seeds e mts leachers a sakar.

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Acho que existe uma tread aqui a falar de TS nesse ISP....

Altura de mudar de ISP, talvez?:002:

4. a firewall n esta a blokear e a velocidade de download ta a 120 KB/s.

Quanto ao ficheiro, neste momento tem seeds 13 (17) e peers 1 (5). Não sei como se vêem os leachers

5. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

os leacher neste caso sao os peers

6. xupetas

xupetas Banido

Ja foi falado que o TS na netcabo normalmente se prende ou com upgrades ou com super populacao da celula?

Onde estás ligado? onde moras?

Ps: clix com taxas de contenção de 1/200 é melhor? :003:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

1/200? nao é 1/50?

Eu uso clix e nao noto TS a NADA

8. Rakter

Rakter Folding Member

Já agora, o TS da netcabo também anda a influenciar pings em jogos? ping de 120 a 240... no QW..

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

e possivel, td o k n seja portas conhecidas e kase tratado da mesma forma, logo os jogos apanham c mm TS k p2p

10. Mordorr

Mordorr Power Member

Anda algo esquisito no ar.....

Tenho uTorrent no SapoAdsl, 4 files, um deles com mais de 700seeds, e não passo dos 20kbps...

Estranhamente, tenho Emule a mais de 1MB a roçar por vezes 2MB.........

Não sei se é devido aos problemas do CPRM........mas aqui fica o relato.

Cumps,

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Update...

10 minutos depois da meia noite soar, "saltou" para 1MB.......:confused:

Partilhar esta Página