1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent não deixa abrir paginas web!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sox, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2190)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem, sempre que ligo o utorrent e tento abrir algum URL com o browser este fica incrivelmente lento, até ao ponto de não abrir nenhum URL! Alguém sabe como resolver este problema?

Isto tanto me acontece com o IE como com o firefox! Por isso não é problema do browser.

Por exemplo, tive que desligar o utorrent para conseguir deixar este post... damn it!

Alguem já teve o mesmo problema e sabe como solucionar isto?

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Reduz a velocidade de upload

3. Sox

Sox Power Member

Obrigado DekkeR! :001:

Lentinho... mas já dá para escrever este post sem desligar o uTorrent!

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Se continua lento, reduz até encontrares o ponto ideal com a velocidade de navegação ;)
    Eu com 32KB/s de capacidade, tenho cerca de 20KB/s reservado para o upload

5. Sox

Sox Power Member

Done!

Bem melhor agora, thx mais uma vez ;)

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Erm ... 6kb/s de upload no Utorrent chega e sobra ...

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Pode chegar e pode não chegar, depende de muita coisa.

8. Berde

Berde Power Member

Se toda a gente pensasse assim, ninguém conseguiria ter boas velocidades de download... os torrents, assim como em qualquer programa P2P, baseia-se na partilha de ficheiros e se ninguém partilhar, acaba-se o P2P.

Além disso, se estiveres a utilizar um tracker em que é necessário manter o racio, isso não funciona muito bem...

O ideal é encontrar um ponto em que dê para fazer as duas coisas ou então baixar a velocidade quando se quer ver páginas e voltar a aumentar o upload quando não estamos a utilizar a internet para mais nada.
    Eu pessoalmente uso a primeira opção, com já aqui foi dito, 20KB de upload (se tiveres 256 Kb de upload) dá para as duas coisas sem grandes problemas.

9. riu218

riu218 Power Member

Eu sei,usa uma versão mais antiga que ja funciona bem!Deves ter a 1.6 certo!

Partilhar esta Página