1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent - problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por t_ferreira, 3 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 980)

1. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Boas

eu uso o uTorrent à quase uma semana, e hj, parou de ligar-se a outros peers para fazer uploads e o icon em baixo ficou amarelo e com um ponto de exclamação, dizendo que poderia ter um problema na connecção. as portas que o uTorrent usa estão todas abertas. n sei kual será o problema. alguem pode ajudar?

Cumps!

2. luikki

luikki Power Member

usa o bit comet!

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

porque o bitcomet ,algum problema com o utorrent ?
    eu antes tinha o bitcomet e prefiro ,mas meti o utorrent por causa de uma experiencia

4. luikki

luikki Power Member

e??????
    qual funciona melhor??????

5. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nao tenho duvidas quanto a qual funciona melhor ,mas podia existir algum bug no utorrent ou algum problema com os trackers

6. null-fact

null-fact What is folding?

Só offtopic! :P

Bem... Eu tenho zapp e tenho o triangulo amaralo ligado. Qual é a tua ligação? Mas mesmo assim consigo fazer upload. Tens a certeza que está tudo bem configurado?
    No menú Preferences -> Connection -> Randomize port each time uTorrent starts, não está ligado por engano? Que firewall usas?

7. t_ferreira

t_ferreira Power Member

pois... tinha o randomize port ligado... obrigado por me avisares disso

cumps

8. null-fact

null-fact What is folding?

;)

Partilhar esta Página