1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent Problemas de Upload

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MusePT, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2179)

1. MusePT

MusePT Power Member

Boas,

já há bastante tempo que uso o uTorrent e tem funcionado sempre bem, mas esta semana sem eu ter mudado nada (nem no hardware nem no software) as coisas andam bastante mal, normalmente tenho isto ligado o dia todo a fazer de semente para aumentar racios mas o que tem acontecido agora constantemente é os torrents ficarem "Offline (connection timed out)" (com a seta a vermelho) mas mesmo assim mto deles continuam a fazer upload, apesar desses uploads não serem contabilizados nos respectivos trackers.

Tenho tudo na mesma, em baixo aparece verde, portas abertas, etc... mas está constantemente a acontecer isto e normalmente qd isto acontece tb deixo de conseguir navegar na net, tenho q desligar o uTorrent e só depois volto a conseguir navegar na net...

Não percebo oq se passa, mas isto é péssimo pq me está a lixar os racios todos e a impedir-me de fazer os uploads...

Alguém teve o mesmo problema? Como resolver isto?

Obrigado

2. tecno321

tecno321 Power Member

3. MusePT

MusePT Power Member

vou ver, mas o meu problema não é velocidade é os torrents ficarem offline... as minhas velocidades estão boas

4. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

Tenta mudar a porta que uTorrent utiliza ou entao ve se nao ha problemas com o firewall

Partilhar esta Página