1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent - problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Super-Bock, 5 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1152)

1. Boas,

Vou expor a minha situação:

O problema que me tem vindo a suceder é o seguinte: por vezes quando deixo o pc exclusivamente com o utorrent ligado a sacar, a minha ligação a net simplesmente vai abaixo. As vezes é passado uma hora, outras 2, 3, 4, e as vezes não vai ... sei isto pelo controlo de trafego do meu isp ...

Exprimentei com o pc ligado directamente ao modem por ethernet, por usb, e tambem ja exprimentei com ligado a um router por ethernet ... aconteceu o problema das 3 maneiras, sendo que o Vista informa que aquela ligação está limitada quando a net falha ...

A ligação da net que tenho é Cabovisao - 20 megas.

Será problema do pc ? visto ter acontecido por ethernet e usb ?
    Ou será alguma configuração "errada" do utorrent ?

P.S. Hoje de manha deixei o pc ligado por wireless a sacar no utorrent a ver se o mesmo se sucede.

2. casaco

casaco Power Member

Meu pode acontecer duas coisas ou o provedor corta ou os seeds dos torrents estão mal... Eu ia para os provedores... Faz assim quando o download dos torrents estives baixo tenta baixar algo da net um programa qualquer e ve se o trafego é igual ou diferente

3. Aclicas

Aclicas Banido

A pior opção que tens é usar Internet por Wireless. Pode cair cada vez mais, e assim se sucede.

Ora bem, como já disseram pode ser as Seeds, ou então pode ser um problema mesmo do teu ISP.
    A minha Internet é da Telepac por wireless ao usar o uTorrent a Internet por vezes cai, quer dizer só não cai quando tenho 4 "pauzinhos" ou até 5. Bem, se deres mais informações sobre a tua rede era melhor.
    Usas Windows Vista ou XP?

Bons Posts,

Aclicas!

4. Boas,

O meu os é o Vista mas o problema já esta resolvido. Apliquei aquele patch para mudar o numero de ligação activas e resolveu o meu problema.

Tks a mesma.

5. Posso saber o nome e como funciona esse patch? E o link, gostava de experimentar visto ter um problema semelhante.

6. PanterA

PanterA Power Member

Por curiosidade, mudaste de quanto para quanto?

Partilhar esta Página