1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent related

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aliste, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1363)

1. ...isto é extremamente estranho, mas vou tentar explicar o melhor que posso...uso diariamente o uTorrent, dizem ser o melhor programa P2P por agora, e eu nao poderia concordar mais...usei desde o básico, até ao mais novo 1.8.1, sempre sem problemas, com velocidades fenomenais, (talvez devido a certos "tweaks" que andam por aí...eheh....). Ha duas semanas deixei isto a sacar enquanto fui visitar uma amiga a Lisboa, 7 dias com isto ligado, sempre a sacar....assim que cheguei, algo tinha acontecido, o uTorrent deixou de fazer downloads (por vezes de 0.1 / 0.2, mas nao duram, uploads faz a uma velocidade razoavel, mas é raro tambem. Antes que perguntem algo, sim, uso WinXP SP2, uTorrent 1.8.1, QUALQUER Firewall desactivada, e uso modem, nao router, por isso esse problema fica de lado...eu adorava o uTorrent, e tinha cerca de 70+ files no download daquilo...perde-los é um bocado triste, já que diariamente vejo um filme ou outro com a minha namorada (sim, eu sei o ilegal que seria mas...enfim)...alguem me pode ajudar? de TODO? Isto parar os downloads sem ter sido tocado uma vez que seja é no minimo estranho...se me puderem ajudar fico extremamente agradecido...mais uma vez claro.

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

usas mods do utorrent???

3. Nao nao, os "tweaks" de que falo é mudar as configs e etc...usar mods faria diferença?

4. roque66

roque66 Power Member

qual e o teu ISP?

5. Cabovisao 128, se bem que estou a pensar mudar para MEO.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nos torrents, o que conta é o numero de seeds, por isso tanto podes estar hoje a sacar a 2 megas, como amanhã podes descer para os 2 kb e tudo por causa da quantidade de seeders.

7. Sim, sim, eu compreendo isso...tanto que ja uso P2P ha demasiado tempo ;_;
    O problema é ter os torrents com seeds de ... sei lá ... 1400 em várias e nada se mexer...

(isto ja vai assim ha meia duzia de dias, devo acrescentar...)

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  8. E antivirus manhoso com firewall built-in népias? É estranho isso... Da cabovisão não me queixo a não ser da parte das ligações que são feitas para fora de Portugal passar por uma máquina da CPRM (PT) que aparentemente lixa pings (latências) e velocidades... Ainda assim, não é um problema constante. Mas pronto... Isso é realmente mto estranho.

9. Alcobia

Alcobia Power Member

Tenho um problema semelhante

Tenho clix 12mb e o utorrent fica muito lento.
    Por vezes ha muitas seeds mas fica tipo assim seeds (20/1233) e saca lento 40kbps para ai. Porque nao passam mais seeds para o outro lado devia sacar a uma velocidade alucinante mas nao

10. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Estou tendo um problema parecido, no meu caso ainda funciona, porém conecta a poucos peers, tanto pra down quanto pra up.

Ou seja, se der sorte de pegar peers com boa conexão, está tudo salvo. Mas enfim, é um grande problema.

11. snowboy

snowboy Power Member

Problema semelhante também

Boas,

Parece que há + ppl c problemas, e não sou o único.

Eu tnh Vodafone 12Mb e até ao dia 08 deste mês tudo corria sobre rodas, sacava bem e podia navegar á vontade, excepto kd a velocidade do download atingia o máximo, o que normal.
    Desde então para cá, que a navegar pela web é na boa. Assim que ligo o Utorrent, é mentira, já não consigo abrir mais nenhuma página e os Torrents são a velocidades irrisorias. Tenho Vista com Nod32 e firewall do Windows, Só Modem com a porta devidamente aberta para o Utorrent.

Qual será o problema? Se for o tão falado TS, como se resolve?

Obg.

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se for o tão falado TS só tens uma solução mudas de ISP para um que não o pratique...

13. AmdM

AmdM Power Member

O que conta é a qualidade dos seeders, até pode ter só uma seeed mas com 10 M de upload :D

14. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

boas... desculpem o off-topic.... podem me dizer como se vê no utorrent se está a sacar a nacional ou a internacional?? eu tenho o ipfilter....

15. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Estou falando de casos de serem os mesmos peers, em sites privados, num dia esta tudo a mil maravilhas, no outro o programa conecta a poucos peers e funciona devagar...

obs: aqui já funciona bem novamente
    :o

Partilhar esta Página