Boas É o seguinte, desde de há dois dias quando tenho o uttorrente ligado no pc não consigo fazer mais nada, o computador torna-se estupidamente lento, tão lento que o rato parece que se desloca em camera lenta. Já corri o AV para ver se era algum virus e nada, fiz tb uma limpeza com o ccleaner e o resultado também foi o mesmo. Alguém faz ideia do que poderá ser??
Abre o gestor de tarefas, vai á página dos processos e procura serviços com uma percentagem de utilização elevada, com exceção do "Idle Process". Já agora, quando ligas o utorrent, o HDD fica com muita atividade?
Já desinstalei e voltei a instalar o utorrente e o problema mantám-se.. O comportamento do HD não se altera, mesmo assim fiz uma desfragmentação para ver e nada...
Eu ia mais longe e aconselhava-te um outro cliente de torrent: Deluge (mais versátil) ou qBittorrent (mais leve).
hás de ter ai outro problema qualquer, pois o utorrent, é dos programas mais leves que há para torrents, por isso vê se não tens algo a interagir com ele quando o executas causando esse problema... já uso o utorrent desde que ele surgiu e numca tive nada semelhante, nem numca vi relatos de algo semelhante, apenas de ligações lentas, mas isso é normal, depende da configuração download\upload tem que se equilibrar de modo ele não sugar a largura de banda toda...
Era do utorrent porque segui o conselho do userGato Preto, instalei o qBittorrent e o meu problema acabou. Também acho estranho pois utilizo o utorrent à muito tempo e em várioas pc´s e esta foi a primeira vez que me aconteceu semelhante coisa..