1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent torna pc muito lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hesitate, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 3546)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas
    É o seguinte, desde de há dois dias quando tenho o uttorrente ligado no pc não consigo fazer mais nada, o computador torna-se estupidamente lento, tão lento que o rato parece que se desloca em camera lenta. Já corri o AV para ver se era algum virus e nada, fiz tb uma limpeza com o ccleaner e o resultado também foi o mesmo.
    Alguém faz ideia do que poderá ser??

2. Macarroni

Macarroni Banido

Tenta desinstalar o uTorrent e voltar a instalar.

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Abre o gestor de tarefas, vai á página dos processos e procura serviços com uma percentagem de utilização elevada, com exceção do "Idle Process".
    Já agora, quando ligas o utorrent, o HDD fica com muita atividade?

4. Hesitate

Hesitate Power Member

Já desinstalei e voltei a instalar o utorrente e o problema mantám-se..
    O comportamento do HD não se altera, mesmo assim fiz uma desfragmentação para ver e nada...

5. regster

regster Power Member

Tenta esta versão: 2.2.1_build_25249

Cumps.

6. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Eu ia mais longe e aconselhava-te um outro cliente de torrent: Deluge (mais versátil) ou qBittorrent (mais leve).

7. Macarroni

Macarroni Banido

qBittorrent secalhar resolve o problema.

8. touromelga

touromelga Banido

hás de ter ai outro problema qualquer, pois o utorrent, é dos programas mais leves que há para torrents, por isso vê se não tens algo a interagir com ele quando o executas causando esse problema...

já uso o utorrent desde que ele surgiu e numca tive nada semelhante, nem numca vi relatos de algo semelhante, apenas de ligações lentas, mas isso é normal, depende da configuração download\upload tem que se equilibrar de modo ele não sugar a largura de banda toda...

9. Tenho as minhas duvidas de que o problema será exclusivamente do uTorrent.

10. Stacatto

Stacatto Power Member

Acho muito difícil que o problema seja do utorrent.

11. Hesitate

Hesitate Power Member

Era do utorrent porque segui o conselho do userGato Preto, instalei o qBittorrent e o meu problema acabou. Também acho estranho pois utilizo o utorrent à muito tempo e em várioas pc´s e esta foi a primeira vez que me aconteceu semelhante coisa..

12. Stacatto

Stacatto Power Member

Às tantas o teu hdd é que está a morrer...

Partilhar esta Página