UTorrent - Upload Vs Download

Platonico

Power Member
Boas,

Recentemente instalei ( após ver criticas neste forum ) o Utorrent. A questão é esta, eu reparei que ao limitar o upload a 5, o download não passa dos 30 kb/s ( coisa que no azureus não acontecia). Alguem sabe que valores devo dar ao upload para o download ir ao maximo? É que se meto o upload a 0 (ilimitado) atrasa-me consideravelmente os downloads e a net fica super lenta.
O Azureus consome imenso o cpu mas ao menos dava para limitar imenso o upload de modo a que o download atingi-se os 400kb/s.

Obrigado pela atenção
 
Bem, penso que para teres o download ilimitado, tens que ter o upload a 10. Isso é para evitar os leechers.

Eu tenho 8Mb, tenho o upload limitado a 30 e chego aos 700/800 na boa. Não precisas de limitar tanto o download.
 
Ele não muda como no emule. Eu meto a 5KB/S de upload e os 0 de download continuam lá...mas não tira a mais de 30KB/S. Tens a certeza q metendo a 7Kb/S de upload permite sacar ao máximo? É esse o valor certo?
 
Como aparentemente tens net de 4 megas podes meter isso com 15 kb's de upload que permite-te navegar sem qualquer problema e ao mesmo tempo ajuda-te a partilhar.
 
TuxBoss disse:
Como aparentemente tens net de 4 megas podes meter isso com 15 kb's de upload que permite-te navegar sem qualquer problema e ao mesmo tempo ajuda-te a partilhar.
Tradução: Para de ser LEEEEEEEECHER :lol:
 
Platonico disse:
Ele não muda como no emule. Eu meto a 5KB/S de upload e os 0 de download continuam lá...mas não tira a mais de 30KB/S. Tens a certeza q metendo a 7Kb/S de upload permite sacar ao máximo? É esse o valor certo?
Sim, é :)

Ex:
sc7zo.png


Quando está a sacar, upload a 7KB, depois de acabar os downloads, upload a 40KB para cumprir os Ratios :)
 
eu axo k o utorrnent blokeia e muito. eu pessoalmente sou mais mula user.

por isso, só uso torrents kd kero ver seres k tao ongoing, e logo no dia seguinte ou nas horas seguintes, assim sendo, nao desligo a mula, e meto a mula a 10, e dps os torrents variar entre 5/20 porque continuo a achar que torrents ligados atrofiam a lig toda. Mas como já tou para aqui a divagar queria dizer que nao gosto do utorrnet pk limita mt o download. :) mesmo a 10, axo k me limita o donwload.
 
Eu também...nem vou ver os limites :D

EDIT: o mês passado foram 135.978 GB de tráfego

Este mês já vai em 54.782 GB. Espero que continuem a não cobrar :D
 
Última edição:
epa o prog é muito fixe, até tem akela cena do diálogo para escolher-mos o k keremos down dos torrents em kestão, ta mt fixe, adeus azureus, e ja para não falar k é mais levezinho... =)
 
Uma coisa que falta ao µtorrent é ligar-se à DHT do azureus, tipo no µtorrent aparecem 200peers e no azureus aparecem aprox. 1 milhão... tirando isso o µtorrent saca-me 5~6MB de ram e o azureus mama-me 50~60 8o


Cumprimentos
 
Back
Topo