1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent v1.7 vs v1.8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por juanito789, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1209)

1. juanito789

juanito789 Power Member

dps de instalar a v1.8 as vel download pioraram.
    alguem tem a v1.7?

2. templario

templario Power Member

com o mesmo torrent? isso nao sera porque existe menos sementes ???

3. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tens Netcabo?

4. PanterA

PanterA Power Member

Muitos trackers não aceitam novas mudanças! Por isso é que ainda continuo com o 1.7!

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

6. PanterA

PanterA Power Member

7. Vampire6

Vampire6 Power Member

eu ja mudei para a versao 1.8 e ao inicio os torrents demoram um pouco + a "arrancar" mas de resto esta td na boa cm boas velocidades dependendo das seeds.e digo.vos ja q e um boa versao a ultima q saiu!nd d mal a dizer sobre ela

8. Mordorr

Mordorr Power Member

Não estou em casa, pelo que so pude experimentar esta versão, no PC da minha namorada.

Tendo em conta, ser ligação via USB a net, aqui na aldeia, não notei nada de anormal: chegou aos 80kbps na boa, num pequeno file com cerca de 30 seeds.

Boas partilhas.

9. leopard

leopard Banido

Para mim a versão 1.8 ainda está melhor que a 1.77. Até está mais rápido e td.

10. The Lavigne

The Lavigne Banido

Eu continuo com a versão 1.7.7

A versão 1.8 ainda tem alguns bugs a corrigir. Como por exemplo as ligações que demoram e upload que é mais baixo em relação à 1.7.7

Partilhar esta Página