Utorrent, Vista e Modem

Sopinhas

Membro
Boas Amigos como ja estou com a cabeça assim :004: decidi pedir ajuda é que ja nao sei o que fazer que é o seguinte, instalei o windows vista Ultimate 32 Bits e ta td a correr bem, dps instalei os pragramazitos necessarios dia a dia e lembrei m do utorrent e pronto ate aki tudo maravilha, agora estou com um problema e nao consigo sair dali o utorrent por defeito no meu tem a porta 40263 para tcp e eu nao consigo abri la no router que é um speedtouch 585 v6, ja fiz de tudo mas no teste a porta que o uttorrent tras continua a dizer que a porta não esta aberta, a versao que tenho do utorrent é 1.7.2 ( build 3458) se alguem me poder ajudar agradecia imenso.

obrigado
 
abriste a firewall do vista ao utorrent?

esses modems fazem de router? tens pagina de administracao onde possas fazer port forward?
 
a firewall do vista ta em baixo, tb deliguei o kaspersky e fui a pagina do router meter a porta e nada o teste a porta continua a dar que ela ta fechada sera que o teste ta marado? é que este router é meio maleiro para configurar as portas ja nao sei o que fazer
 
Back
Topo