1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Eagleheart, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 3325)

1. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Não sei porque mas sempre que ligo o utorrent nem que seja a 10k de upload a minha net no pc fica moribunda... se deixar tar e for usar a net no portatil anda nas velocidades normais.... pq será?
    é que com a mula antigamente limitava aquilo quando tava a usar a net de forma a continuar a sacar sem desligar...

2. vcore

vcore Power Member

Eu tambem tenho esse problema com o utorrent ligado fico com a net quase parada nos outros computadores, ligo utilizando um modem/router wireless SMC.
    Alguem tem a solução ?

3. Platonico

Platonico Power Member

É normal acho eu. A minha só fica lenta se tiver a sacar do utorrent a mais de 300KB/S ( ligação de 4 Megas ADSL ). Meto o upload a 6KB/S o que me permite tirar ao máximo. Não uso é a nova versão.

4. casta

casta Power Member

por acaso isso tb me acontece.cumps

5. estik

estik I folded Myself

Convém ver se o router não tem limite de ligações demasiado baixo para usar p2p e verificar também o tcp/upd timeout, por vezes são muito altos para p2p.

cumps

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Os routers e todas essas maquinas tem limites de ligações que aguentam ao mesmo tempo.
    Voces terão que adequar as ligações de acordo com o router e a ligação que tem.

Se forem ao "Speed Guide" escolhem o upload que a vossa ligação tem e ele apresenta o numero de ligações que devem meter no utorrent como pre-defenido. É so carregar no botão para aplicar essas defenições.

7. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tenho etcabo 8Megas e tenho o up a 30kb/s...afecta uma beca mas nada de especial,o load da pagina fica mais lentito...mas dá tudo na boa.

8. Boas,

eu tb tinha esse problema e resolvio sem querer, passei de uma porta 40000 para uma mais baixa 6000 e desde entao navego sem problemas...........

Tb tenho o upload a 6kb/s para sacar ao màximo....

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  9. carlosjisas

carlosjisas Power Member

como é que se configura o programa para sacar ao maximo eu meto os ups a 5kbs mas os downs não passam dos 20kbs

Quantos torrents usas ao mesmo tempo ?
    defines os ups individualmente por cada torrent?
    aplicas as configs no tray?

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  10. [​IMG]

Uso estas configuracoes para a minha ligacao, oniduo 512/128, no màximo uso 20 torrents ao mesmo tempo...

Última edição: 30 de Outubro de 2006
  11. kasas79

kasas79 Power Member

Boas ppl aproveito este topico para pedir ajuda tambem em relação ao Utorrent.
    Não sei o que se passa, mas o meu fica assim neste estado:

e não saca nada e os ficheiros ficam até a ficar encarnados>(

Podem ajudar-me sff ppl?

Forte abraço

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  12. kasas79

kasas79 Power Member

Help ppl

Forte abraço

13. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

mete ai uma screen.
    já viste se tens fontes(seeds)?!
    um ficheiro sem fontes n vai a lado nenhum..

14. thunder

thunder Power Member

para o espaço q ele deixou entre o texto é pq havia imagens mas n se veem
    realmente sem fontes, seeds nao ha milagres , o tracker pode tar off mas mete imagem para percebermos o problem

hasta

15. balute

balute Power Member

Para o caso de vos interessar, para obter a velocidade máxima no uTorrent, com upload de 256kbps da Cabovisão, faço assim:

- Aplicar as configurações automáticas (auto-speed) para um upload de 384kbps;
    - Alterar o número de torrents activos e fazer download para ilimitado;
    - Alterar o número de envios por torrent para 8 a dividir pelo número de torrents activos (arrendondado para cima), com um mínimo de 2;
    - Meter o limite de upload a 16-18KB/s, ou menos, caso esteja outro programa a usar constantemente a net (um jogo online, por exemplo).

Já testei com muitas configurações diferentes, mas esta é a que deu melhores resultados até agora. :)

Para um elevado número de torrents activos, convém aumentar, como é óbvio, o máximo de ligações (total e por torrent), o que implica baixar o upload para 15 ou 14 KB/s, para sobrar largura de banda suficiente para mais ACKs e mais pedidos de envio. Claro que não convém baixar muito, para não ser penalizado.

Partilhar esta Página