1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kemiks, 3 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 772)

1. Boas!!!!!sou novo a utilizar este programas para sacar e tenho usado este programa mas se pudessem dar alguns conselhos agradecia....aki vai:
    -Sei que pra sacar bem tenho que tar ligado a muitos seeds e então os peers?para que é k servem?
    -Tou a utilizar o peerguardian qd tou ligado a net e kd tou ligado a est ti+po de programas é aconselhavel?
    -cm é k o devo configurar para optimizar od downloads?
    obrigado

2. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Respondo-te à 1 primeira. Os peers são utilizados como tu.Também te mandam o torrent mas em compensação também tens de lhes mandares ( coisa que não fazes com os seeds, já que estes têm o ficheiro todo ).

3. null-fact

null-fact What is folding?

Eu respondo à segunda pergunta:
    Utilizar o peerguardan é uma opção muito boa. Nunca se sabe quem possa tar tentar ver o que andas a sakar... Assim estás um bocado mais seguro.

A terceira pergunta é um bocado dificil porque depende de muita coisa: Quantidade de seeders, velocidade da tua ligação, qualidade da tua ligação!

Eu tenho o utorrent há imenso tempo e nunca fiz nenhum tweak para sakar mais depressa ou optimizar os downloads. É só instalar e o gajo faz o resto do trabalho :P

Partilhar esta Página