uTorrent

bafitor

Power Member
picture1xd9.jpg


Ainda em versão beta.

Por enquanto apenas disponivel para os Mac Intel e para o Leopard.

Download: http://mac.utorrent.com/beta/
 
Última edição:
Acho que não tem mal nenhum deixares aí a fonte...

Se aparecer a versão para Mac será o client que irei usar, again.
 
Excelente notícia!

Também o usava no Windows, sendo que quando mudei para o OSX experimentei vários clients e nenhum me satisfez tanto como o utorrent.

Venha ele :)
 
O BitTorrent é usado para o que se quiser. Basta ver que o Warcraft usa um cliente BT para os updates sem falar na distribuição do Linux que é feita em grande parte por BitTorrent.

Estou muito feliz com o Transmission, duvido que mude para este.
 
A cena chata é que o Transmission não é suportado na maior parte do trackers privados :mad:

Por isso acho que o uTorrent é mt bem vindo:x2:
 
Bem, se calhar maior parte é um pouco exagero :-D
Mas antes desta versão mais recente do Transmission, sei que era banido dos que eu conheço. Provavelmente agora já é suportado, mas honestamente ainda não experimentei.
Sei que nos trackers que uso, num aconselharam-me a não usar, o outro não suporta mm :(
E para ter 2 programas abertos a fazer o mesmo, lá me vou mantendo pelo Azureus...
 
Lol, se fosse assim, ninguém metia fontes... Ia tudo procurar ao google.

Fica mais prático o user que iniciou a thread colocá-la, não? (Até acho que é um "regra" aqui do forum, citar sempre as fontes)

Anyway, thanks.

Eu colocava a fonte, mas como o tema do site é sobre torrents e tem links para trackers não sei se vai contra as regras.


Mas aqui tens outra, que se baseia na original:

http://www.tuaw.com/2007/06/27/utorrent-for-mac/
 
Só para mostrar que o projecto está BEM vivo ;)

20080922-8k8gf1d8h25r9ap1e7edp224xm.png


Ainda não está ao nível do Transmission em termos de features, mas está no bom caminho. E é muito rápido e estável, pelo menos por aqui.
 
Última edição:
O irónico é que estou a usar o Transmission para descarregar o utorrent... hehehehehe

AVISO: MacIntel Only!
 
Última edição:
Hehe , bom ver que o projecto está a andar espero que tenha uma release soon , não gosto do transmission
Está sempre a actualizar e depois a pedir permissões na firewall... Mas até saco mais rápido no transmission em mac que no utorrent em windows... Mas deve ser do windows :)
 
Ah .. já encontrei ... estava onde menos esperava heh se não tivesses dito que estavas a usar o transmission para fazer o download nem tinha ido lá ver , danke :D
 
Back
Topo