uTorrent

Que é leve é.. mas tem bugs (o que seria de esperar)..

Por exemplo, meti pausa nuns ficheiros e continuaram a sacar.. e mais umas pequenas coisas.. mas é uma app com muito potencial para dominar os torrents! :)
 
Tem uns bugs manhosos, sim senhora. Mas sem os bugs, está impecável. No fundo, faz o mesmo que o Transmission, com mais ou menos as mesmas features, mas como eu não gosto do Transmission, vem mesmo a calhar :-)

Espero que entre numa fase estável e com menos bugs rapidamente.
 
Fica mais prático o user que iniciou a thread colocá-la, não? (Até acho que é um "regra" aqui do forum, citar sempre as fontes)

Já vi tópicos editados por citarem fontes manhosas...

Quanto ao programa, quando puder experimento! Mas se ainda tem bugs devo ficar-me pelo transmission.
 
Ainda tem que crescer muito, mas realmente tem potencialidades para ser O cliente #1 para Mac. Só não o estou a usar porque não me deixa seleccionar os ficheiros dentro de cada torrent que quero fazer download. Por exemplo, estou a sacar um torrent de 30GB e só preciso de 10GB, para isso tinha que seleccionar os ficheiros que não queria fazer download, mas o utorrent ainda não mo permite.

A ver vamos como ele se porta. :P

Já agora, voçês conseguem verificar se há updates?
 
O mesmo tempo que demoram a pedir o programa, demoram a fazer uma pesquisa no google.. e assim poupar uns posts inúteis (como este!)
No dia de hoje já encontram o programa em qualquer tracker/site de downloads conhecido.

Eu acho normal as actualizações não funcionarem visto o programa não estar disponível para download no próprio site.

Espero que não façam um grande "hype" acerca da app, porque a verdade é que todas as apps têm potencial para serem mais do que o que são actualmente, e no fundo será sempre uma questão de gostos. Aliás vê-se isso perfeitamente com outros tipos de apps! :)
 
Boas pessoal,

Os links para a versão alpha por uma questão de respeito aos devs. Agradeço também que a discussão acerca de trackers fique por aqui.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo