uTorrent

uTorrent Mac

Finalmente foi lançada a versão beta, deixo o link para fazerem o download

mac-app-icon.png


http://mac.utorrent.com/beta/
 
Primeiro bug: quando tentei fecha-lo, simplesmente não saía da dock e o processo não terminava. Tentei desligar o Mac, mas ficou ali tempos infinitos e teve de ser no botão de power. Liguei-o outra vez para experimentar, fechou mas demorou uns bons 5 segundos.
 
Fiquei desapontado, para dizer a verdade. Para já estava extremamente instável. A interface é feia é pouco mac like. Péssima escolha de ícones e glyphs... E aquela barra azul de informação... yuck.

Apesar destes pontos mais negativos, é de facto muito rápido e o suporte para RSS feeds é porreiro. Talvez daqui a umas versões faça o switch definitivo. Por agora, o Transmission mantém-se :).
 
Fiquei desapontado, para dizer a verdade. Para já estava extremamente instável. A interface é feia é pouco mac like. Péssima escolha de ícones e glyphs... E aquela barra azul de informação... yuck.

Apesar destes pontos mais negativos, é de facto muito rápido e o suporte para RSS feeds é porreiro. Talvez daqui a umas versões faça o switch definitivo. Por agora, o Transmission mantém-se :).

Não devemos estar a ver a mesma interface... epá na minha opinião está óptima a do transmission fazia-me confusão mas pronto são opiniões quanto á instabilidade... até agora não me afectou nada de mais...
 
Eu mudei, até porque já andava farto de olhar para o transmission.

Agora é só esperar pelo arrependimento (a.k.a. "mega crash" que me faça perder dados recebidos dos inúmeros torrents legais que tenho...)
 
Não gosto do icon do µTorrent , acho que tem um aspecto um pouco *deslavado* ; Como o Watermelon disse, uma má escolha de look dos devs. Anyway, o look pouco me importa, quero é estabilidade e features . No que diz respeito à estabilidade, ainda não tenho nada a apontar, foi bastante rápido .
 
Sinceramente nunca gostei muito do Transmission, e estou a gostar bastante desta versão do uTorrent, e sinceramente adoro o icone.

Quanto à performance, estou também a gostar bastante. :D
 
Muito limitado. Gostei do GUI e do aspecto geral da coisa mas o uTorrent não permite a opção de perguntar ao utilizador onde quer guardar o download para cada ficheiro .torrent. Além disso, não parece reagir bem quando o definimos como aplicação default para torrents uma vez que simplesmente crasha o finder.
 
Até agora, impecável. Tem uns retoques a receber, mas estou a gostar muito.

O Transmission é uma nódoa total, tenho vindo a utilizar o Vuze, que está muito leve e tem obviamente o maior potencial de todos eles, mas este utorrent está no caminho certo.

O transmission ... é pá ... prefiro usar mil vezes o Tomato torrent.
 
Eu testei a versão alpha mas na altura já não estava em funcionamento.
Acho piada que falem mal da interface,pois na versão alpha a interface era parecida a do transmission.
O transmission é o cliente que uso agora e tenho grandes velocidades,se alguém tem problemas com ele
deve se dever a alguma configuração mal feita.

De qualquer forma vou fazer download do beta,para ver se vale a pena.
 
Última edição pelo moderador:
Eu testei a versão alpha mas na altura já não estava em funcionamento.
Acho piada que falem mal da interface,pois na versão alpha a interface era parecida a do transmission.
O transmission é o cliente que uso agora e tenho grandes velocidades,se alguém tem problemas com ele
deve se dever a alguma configuração mal feita.

De qualquer forma vou fazer download do beta,para ver se vale a pena.
picture1xd9.jpg

picture3vz2.jpg


Desculpa?
 
Estás a falar disto?


20081129-c15714f2umbitbiee9s58wrchf.jpg


Btw, gosto bastante do interface.

Falta a possibilidade de poder limitar velocidades individualmente.

È isso eu ponho 15 mas não funciona.
Da me sempre valores superiores :\

Não que eu tenho problemas de partilhar,faço parte de trackers privados e passo mais tempo a fazer uploads do que downloads.

Mas quando estou a descarregar os ficheiros limito sempre a 15k.

Para já aqui no utorrent não sei porque mas não consigo.
Não desgosto do interface também,mas isto aparenta ter alguns bugs.

O utorrent era daqueles programas que ia sentir falta quando me mudei para osx,mas depois
de usar o transmission a saudade foi se.
 
Última edição pelo moderador:
Nesta versão dá para escolher os ficheiros que se quer fazer download ou temos obrigatoriamente de sacar tudo?

Sacas tudo.

transmission ftw!

Mas no futuro se corrigirem bugs,e adicionarem a possibilidade de escolha do que quero fazer download fica bem catita.

Mas também convém lembrar que ainda é uma beta.
 
Back
Topo