uTorrent

Só para desmentir o que disseram aqui. O uTorrent Mac dá para sacar apenas parcialmente as coisinhas mas à posteriori. Se forem ao download em causa e escolherem files podem modificar a prioridade para skip de um ou mais ficheiros com o botão direito.
 
Foi updated. O bug parvo do crash em abertura da aplicação com um .torrent e ausência de ícone nos .torrent foram corrigidos. Ainda lhe falta muito para valer a pena.
 
Então pessoal, como vai o utorrent? já é uma opção viavel ao transmission (sou um pouco alergico aos transmission)?

Tenho usado o uTorrent desde há duas semanas, e parece funcionar bem. Mas também não tinha razões de queixa do transmission, foi só mesmo para experimentar o uTorrent.
 
Tenho usado o uTorrent desde há duas semanas, e parece funcionar bem. Mas também não tinha razões de queixa do transmission, foi só mesmo para experimentar o uTorrent.

Eu uso e não tenho queixas, até ver. Deixei o transmission porque me está sempre a encravar e dá-me velocidades falsas de download (com internet 3G).
 
Eu tenho estado a usar o utorrent desde que saiu a primeira beta, e sinceramente tem funcionado 5 estrelas, não crasha, parece mais rápido que o Transmission (odeio o Transmission!).
 
Com tanto opinião positiva, acho que vou experimentar o uTorrent. Dá para importar os ficheiros actualmente a serem descarregados, ou em pausa do Transmission?

E o rácio? No transmission tenho 1.81. Mantém-se aqui?
 
Com tanto opinião positiva, acho que vou experimentar o uTorrent. Dá para importar os ficheiros actualmente a serem descarregados, ou em pausa do Transmission?

E o rácio? No transmission tenho 1.81. Mantém-se aqui?
O racio no cliente são apenas estatísticas não vejo a importancia das mesmas.
 
eu já nem uso o transmission.. desde à duas semanas que deixou de sacar.. desde aí tenho usado o utorrent. noto que não é tão rapido em download como o transmission, mas ao menos funciona!
 
Eu estou é admirado com tanta opinião negativa acerca do Transmission. Acho que o único problema que tive, foi ele às vezes demorar muito tempo a encerrar.
Mas também não o usava muito...
 
Eu até à data SÓ usava o transmission!! Para mim era o melhor dos melhores!! Tirava a 1.9 / 2.0 mbs... Mas agora simplesmente não tira nada... É como se não tivesse fontes nenhumas nos ficheiros. Ponho o mesmo ficheiro no utorrent e transmission e no primeiro começa logo a sacar... weird but true!
 
Um verdadeiro mac user não usa o vuze :P É demasiado complicado...
Só experimentei por uns momentos no Linux, e era uma tremenda confusão. Talvez se justifique para quem uso muito os torrents, mas para mim, uma coisa mais simples como Transmission ou uTorrent é o ideal.

quem me tira os rss do vuze tira-me tudo xD
 
Back
Topo