uTorrent

Pode ter se enganado.

Mas os Mac OS X suporta NTFS em modo de leitura e já existe dois programas que dão suporte de escrita, um free e outro pago.
 
Por acaso o disco está em FAT (por uma questão de compatibilidade) mas já considerei mudar-lhe a formatação de facto... Só ainda não sei o que será melhor para garantir a compatibilidade OSX/Windows/Linux..

E por acaso até já há muito que tenho o NTFS-3G, por causa de aceder (e escrever) para a partição onde tenho o XP via BootCamp, mas pareceu-me um pouco lento (pode ser só a minha imaginação..)
 
:(

Eu instalei o uTorrent, até porque era o meu programa de eleição no windows. Mas estou a ter um problema, com o Transmission começo logo a fazer upload, com o uTorrent não faço upload, ele não consegue obter informações sobre a porta (se esta aberta ou não) enquanto que o Transmission sim.

Será que o problema está em fazer restart ? é que ainda não fiz...
 
Eu instalei o uTorrent, até porque era o meu programa de eleição no windows. Mas estou a ter um problema, com o Transmission começo logo a fazer upload, com o uTorrent não faço upload, ele não consegue obter informações sobre a porta (se esta aberta ou não) enquanto que o Transmission sim.

Será que o problema está em fazer restart ? é que ainda não fiz...

É possível. Quando for assim tenta mexer no valor da porta e depois esperas um pouco e voltas a meter o que queres.
 
Eu desisti do utorrent, cada update traz mais problemas, deixo de ter boa ligação.


Outro bug geral é quando escolho so para sacar determinados ficheiros ele atrofia.


Voltei para o transmission até sair uma boa versão do utorrent
 
pois, também acho que vou voltar...

só algumas portas e que parecem tar vivas, e ainda por cima só tão vivas no mau sentido, isto é, só a porta 80 ( lol ) é que da sinais de vida :P dando um sinal vermelho no utorrent, de resto, qualquer outra, diz que não consegue ligar... fantástico.

Gracias
 
até á data nunca registei nenhum problema com o utorrent...

exceptuando a abertura de portas que raramente faz, mas que também nao é importante pois ele saca na mesma e a boas velocidades
 
O problema é que o transmission não usa a DHT, em determinados torrents isso faz MUITA diferença... Senao já tinha voltado para o transmission, o utorrent não está de facto ainda a 100%
 
Back
Topo