uTorrent

Uma coisa que queria saber é porque no meu pc eu consigo sacar a 400K e no mac saco a duzentos e pouco e não passa dai. E a net fica muito lenta.

Mas já a fazer upload ele faz os 70k como no pc.

E ainda não experimentei sacar nada no transmission.. É do utorrent ou é mesmo do mac?
 
Última edição:
valeu pela resposta diogovans, tenho aqui o Transmission tbm, perguntei pelo uTorrent por costume mesmo....
ah achei a função de limite down/up!!
Thanks mais uma vez :)
 
Tenho mais uma duvida para os que pensam em mudar do utorrent para o transmission. Como fazem para apagar automaticamente os torrent depois de clicar para usar? o utorrent faz automaticamente mas o transmission pelo que tou a experimentar não o faz.
 
Tenho mais uma duvida para os que pensam em mudar do utorrent para o transmission. Como fazem para apagar automaticamente os torrent depois de clicar para usar? o utorrent faz automaticamente mas o transmission pelo que tou a experimentar não o faz.

Vais às preferências, e em "Transfers" tens a opção "Trash original torrent files". Pressuponho que faça o que pretendes.
 
Viva,

Desde que actualizei o smc e o efi do meu mac book pro o utorrent começou a ter falhas de conexão. Não consigo ter uma conexão estável, a Network Status light ora está verde ora está amarela.
Encontrei casos semelhantes pela net mas nunca cheguei uma resposta que funcionasse.

Fiquem bem
 
Back
Topo