1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por DiogO1, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2264)

1. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pessoal há alguma maneira de conseguir por a trabalhar o utorrent no ubuntu 7.04?Sei que pelo wine deve de dar, mas não sei que versão do wine devo baixar.. Obrigado..

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Fonte

Na AppDB do Wine podes clicar na versão do programa e na tabela ver a versão do wine em que ele funciona (ou não.)

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Já fiz o download do Utorrent, mas e agora do wine qual é a versão que baixo? Desculpem mas sou mesmo noob nisto!

4. VuDu

VuDu Power Member

Falas como se a ultima versão estavel não fosse sempre a melhor para se sakar...

5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Já consegui fazer o download do wine.. Fiz o download da ultima versão! Thanks!:)

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Aquilo diz que instalou o wine.. Agora como faço para abrir o utorrent?

7. esquiso

esquiso Power Member

podes ir via consola e fazer wine uTorrent (estando na directoria onde tens o .exe do uTorrent) ou podes fazer botão direito sobre o .exe. e deves ter lá Open with Wine, ou fazes Open with other application..

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois.. Meti "Abrir com outra aplicação..." mas não apareceu lá nada.. Devo de ter instalado mal.. Vou tentar de novo ;)

9. esquiso

esquiso Power Member

Não.. fazes abrir com outra aplicação, usas o "use a custom command" e escreves lá wine, deve funcionar :)

10. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ok.. ;).. Já consegui! Obrigado esquiso

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Bem, isto é bastante instável o Utorrent.. Consigo entrar, por a sacar, mas depois minimizo e parece que bloqueia.. Não consigo maximizar.. :S.. Ha alguma coisa que deva fazer para melhorar?

12. VuDu

VuDu Power Member

Não bloqueia, é um bug normal do wine. quando isso acontecer, carrega com o botão direito do rato no icon do uTorrent no "system tray" e clicka em "show/hide uTorrent".

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ok.. Thanks.. :)

14. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Eu deixei de usar porque havia vezes em que o uTorrent desaparecia da traybar, ou seja fechava-se sozinho..

Por essas e por outras que não estou com Linux :\

15. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois.. Eu agora quero ser "anti - pirataria" e antes tinha o windows xp pirateado.. Agora vou evitar ao máximo não voltar para o windows e ficar com o ubuntu! ;)

Sorry o off-topic!

16. VuDu

VuDu Power Member

Pah, usa programas nativos, isso são situações de "desenrrasque".

17. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Eu tinha arranjado um que era semelhante, mas sempre que tento mudar definitivamente acontece qualquer coisa que não consigo fazer (sim, eu sei que há sempre algo que é equivalente) porque nunca encontro maneira, ou o sistema não está a modos que estável por causa das minhas RAMs da feirex e mudo para win again .. :|

Quiçá seria por causa disso que o uTorrent se fechava random..

18. DiogO1

DiogO1 Power Member

Há algum programa nativo que dê para abrir torrents? É que o amule é um pouco lento!

19. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Eu uso o azureus. O pessoal diz que consome muita memória, mas eu ainda não tive problemas com isso, e o pc em que está tem 378 mb de memória.

Acho que também há um programa do KDE de torrents. Acho que é o Ktorrent mas não tenho a certeza.

20. esquiso

esquiso Power Member

Deluge dizem que é muito bom, também :)
    Ah, escrito em python e GTK, portanto, dá-se muito bem com o GNOME :)

Partilhar esta Página