Utorrent

Tens também o Bittorrent e o Bittornado (instala o pacote GUI, deve de estar nos repositórios da tua distro (ou seja, deve de ser bittorrent-gui e bittornado-gui)).
 
Tive que desenterrar isto para não criar outro tópico...

No meu Deluge, ultimamente tem-me acontecido uma coisa estranha...

Quando crio um torrent para inserir num tracker, depois de o inserir no tracker tenho que o sacar para depois começar a seedar. Até aqui tudo normal...

O que me está a matar a cabeça é que quando saco o torrent para o meter a seedar, o Deluge diz que a passkey está em erro e para voltar a sacar o torrent. Já saquei várias vezes o torrent, já apaguei o torrent e já o voltei a inserir no tracker, já desinstalei o Deluge e voltei a instalar e continua no mesmo. E quando vou às propriedades do torrent no Deluge ao Editar trackers, apenas lá está o announce do tracker mas sem a passkey...

Alguém sabe o que se está a passar?
 
Estando completamente por fora e não conhecendo o deluge ou o tracker em questão:
Deve ser um problema do tracker que está a fazer um .torrent com erro. Provavelmente se sacares o .torrent como outro utilizador sacaria deve funcionar, digo eu...
 
Usei o Deluge durante muito tempo, até que me começou a sacar torrents a velocidades ridiculamente lentas. Actualmente uso o transmission, muito bom, vale a pena experimentar.
 
Back
Topo