1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dio_123, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 860)

1. dio_123

dio_123 Power Member

bem amigos
    instalei o utorrent so que acho que nao consigo configurar como deve ser.
    tenho a meo com modem thomson tg787 e ja tive a ver aqui no forum e fiz umas coisas que estam no topico mas so consigo tirar 41.2kb/s
    alguem me dá dicas

agradecia

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O download depende da velocidade da tua linha, entre outros factores, como por exemplo uma firewall agressiva ou um router que não tem as portas correctas abertas. Depois há que ver a quantidade de seeds dos torrents, que também é importante.

3. dio_123

dio_123 Power Member

eu tenho 16mb na linha
    8mb sao para o pc o resto e para a box
    o modem é o da meo thomson tg787 e tenho firewall do pc e do antivirus desactivado
    como sei se as portas estão correctas ou como adicono????

agradeço

4. Hostx

Hostx Power Member

entras pelo teu navegador na página do teu router e vais às ligações onde estão as permissões para abrir portas e fechar (UDP e TCP).

no meu pc é: 192.168.2.1 .. agora no teu não sei

cumps

5. HLopes

HLopes Power Member

O Windows XP vem, desde o SP2, salvo erro, com um limite ao numero de ligações TCP que podes ter abertas, para impedir a disseminação de virus.

Salvo erro são 10.

http://www.mydigitallife.info/2005/1...event-id-4226/

Tá aí a solução... Eu normalmente ponho 5000...

Partilhar esta Página