1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por deicide1976, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2853)

1. deicide1976

deicide1976 Power Member

Oi pessoal...E o meu primeiro post nesta seccao...tenho uma duvida,comprei hoje um novo hard disk,gostava de passar todos os meus torrents q tenho no utorrent para o novo hard disk,tb instalar o itunes no mesmo sem ter nada no pc...sera q podem ajudar?ja tentei mas nao consigo,so instalo mesmo o icone...obrigado desde ja...abraco da suica:003:

2. deicide1976

deicide1976 Power Member

Entao pessoal,nao vem uma ajudazita...ja instalei o itunes e foi mto facil...agora queria era mesmo passar os torrents para la,sem perder nada...obrigado

3. Longhorn

Longhorn Power Member

mas você quer passar os torrets continuando a fazer de seed ou de peer ou quer unicamente copiar os ficheiros?

4. deicide1976

deicide1976 Power Member

quero passar tudo q tenho no pc para la(hard disk) e ficar com ele o utorrent a trabalhar sempre la em vez de tar no pc como esta agora...obrigado

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não sei como funciona o Utorrent, mas no Azureus, por exemplo, tem lá uma opção que permite mover os ficheiros para outro sítio, e essa informação fica guardada no programa, e continua semear e sacar o conteudo na mesma. Tb uso outro software de torrents de legalidade questionável, que a unica forma é adicionar novamente o torrent e especificar uma pasta nova. Moves os ficheiros para a pasta nova e o torrent fica a 100% outra vez...

Cumps

6. Longhorn

Longhorn Power Member

nao sei se é possivel tente ir nas perferencias [Ctrl+p] / directorias e alterar a pasta para onde vao os downloads.

Realizar essa operaçao de uma outra forma...nao estou a ver.

7. Longhorn

Longhorn Power Member

mauro nao estou a ver como ele pode continuar a fazer de seed ou de peer, movendo os ficheiros a partir de outro programa ele nao vai poder continuar a baixar e a fazer o upload como estava dantes

8. mauro1855

referes-te a qual, ao azureus? No Azureus, tem a opção em que o proprio Azureus move os ficheiros, portanto aí não há problema, no outro programa, o tal de legalidade questionável. Podes mover os ficheiros normalmente, e depois vais ao programa, adicionas novamente o torrent e especificas a pasta para onde moveste os ficheiros, o programa analisa a pasta e vê o conteudo que lá está, e continua o download ou upload desse conteudo desde o momento em que parou...

Cumps

9. Longhorn

Longhorn Power Member

eu estou me a referir ao azareus, mas se moves os files com outro programa o utorrent nao os encontra, ou seja já nao vai ser possivel de partilhar o ficheiro sem criares outro novo .torrent ou sacares td outra vez, mas agora para o novo hard disk

10. mauro1855

Ah sim, mas eu disse no meu post que não conhecia o sistema do utorrent, claro que se queres usar o utorrent não podes ir mover os ficheiros com o azureus. O meu post em quase nada t ajuda, ´so mesmo para referir que, se o utorrent tiver uma opção semelhante à do Azureus, então é fácil, só tens de descobrir onde se encontra essa opção. Se não houver essa opção, só adicionando os torrents manualmente e indicares a nova pasta para onde vais mover os ficheiros (não significa que tenhas de sacar tudo outra vez, apenas indicas ao programa onde se encontram os ficheiros. Exemplo, moves o ficheiros de C:\PastaA, para C:\PastaB... Assim, terias de adicionar novamente o torrent ao programa e indicar o local de Download como C:\PastaB... Antes de fazer o download, o programa deverá analisar a pasta e os ficheiros que se encontram lá dentro. Se já estiver todo o conteudo do torrent dentro da past, o utorrent não vai voltar a fazer o download. Simplesmente identifica o download como Completo e começa a semear...

Cumps

11. Longhorn

Longhorn Power Member

Pah tem lá calma, ok

quando foi queriado este topico foi com a base no utorrent nao no azureus, é verdade que o azureus possui essa funcionalidade mas utorrent nao a tem, eu apenas indiquei alternativas para poder solucionar o problema...

Comprimentos

12. T_zero

T_zero Power Member

boas,

Falando outra vez do uTorrent.

Ontem deixei o pc ligado com o uTorrent a correr, tudo normal.

Hoje de manhã vou a ver, e todos os torrents que tinha tinham sumido. o uTorrent esta vazio, sem nenhum torrent.
    Fui ver a pasta das transferências e estavam lá as pastas dos torrents, então adicionei os torrents outra vez.

Só que agora estão os torrents a começar de inicio, em vez de continuar onde estavam.

Sabem como posso resolver isto?

13. Wildstar

Wildstar Power Member

Pára os torrents todos. Faz "force recheck" a cada um.

14. T_zero

T_zero Power Member

boas,

fiz isso mas continua na mesma.

não sei o que possa ter acontecido

15. mas tinhas os ficheiros nas pastas?
    se tinhas no menu do lado esquerdo do utorrent tens selecionar a opção "torrents"

16. T_zero

T_zero Power Member

sim depois disso tinha lá os ficheiros, até coisas que já tinha eliminado no utorrent e também directamente na pasta. o que me leva a crer que foi um restauro de sistema? talvêz? mas só notei isso diferente.

Partilhar esta Página