utorrent...

deicide1976

Power Member
Oi pessoal...E o meu primeiro post nesta seccao...tenho uma duvida,comprei hoje um novo hard disk,gostava de passar todos os meus torrents q tenho no utorrent para o novo hard disk,tb instalar o itunes no mesmo sem ter nada no pc...sera q podem ajudar?ja tentei mas nao consigo,so instalo mesmo o icone...obrigado desde ja...abraco da suica:003:
 
Oi pessoal...E o meu primeiro post nesta seccao...tenho uma duvida,comprei hoje um novo hard disk,gostava de passar todos os meus torrents q tenho no utorrent para o novo hard disk,tb instalar o itunes no mesmo sem ter nada no pc...sera q podem ajudar?ja tentei mas nao consigo,so instalo mesmo o icone...obrigado desde ja...abraco da suica:003:
Entao pessoal,nao vem uma ajudazita...ja instalei o itunes e foi mto facil...agora queria era mesmo passar os torrents para la,sem perder nada...obrigado
 
quero passar tudo q tenho no pc para la(hard disk) e ficar com ele o utorrent a trabalhar sempre la em vez de tar no pc como esta agora...obrigado

Não sei como funciona o Utorrent, mas no Azureus, por exemplo, tem lá uma opção que permite mover os ficheiros para outro sítio, e essa informação fica guardada no programa, e continua semear e sacar o conteudo na mesma. Tb uso outro software de torrents de legalidade questionável, que a unica forma é adicionar novamente o torrent e especificar uma pasta nova. Moves os ficheiros para a pasta nova e o torrent fica a 100% outra vez...

Cumps
 
nao sei se é possivel tente ir nas perferencias [Ctrl+p] / directorias e alterar a pasta para onde vao os downloads.

Realizar essa operaçao de uma outra forma...nao estou a ver.
 
mauro nao estou a ver como ele pode continuar a fazer de seed ou de peer, movendo os ficheiros a partir de outro programa ele nao vai poder continuar a baixar e a fazer o upload como estava dantes
 
mauro nao estou a ver como ele pode continuar a fazer de seed ou de peer, movendo os ficheiros a partir de outro programa ele nao vai poder continuar a baixar e a fazer o upload como estava dantes

referes-te a qual, ao azureus? No Azureus, tem a opção em que o proprio Azureus move os ficheiros, portanto aí não há problema, no outro programa, o tal de legalidade questionável. Podes mover os ficheiros normalmente, e depois vais ao programa, adicionas novamente o torrent e especificas a pasta para onde moveste os ficheiros, o programa analisa a pasta e vê o conteudo que lá está, e continua o download ou upload desse conteudo desde o momento em que parou...

Cumps
 
eu estou me a referir ao azareus, mas se moves os files com outro programa o utorrent nao os encontra, ou seja já nao vai ser possivel de partilhar o ficheiro sem criares outro novo .torrent ou sacares td outra vez, mas agora para o novo hard disk
 
eu estou me a referir ao azareus, mas se moves os files com outro programa o utorrent nao os encontra, ou seja já nao vai ser possivel de partilhar o ficheiro sem criares outro novo .torrent ou sacares td outra vez, mas agora para o novo hard disk

Ah sim, mas eu disse no meu post que não conhecia o sistema do utorrent, claro que se queres usar o utorrent não podes ir mover os ficheiros com o azureus. O meu post em quase nada t ajuda, ´so mesmo para referir que, se o utorrent tiver uma opção semelhante à do Azureus, então é fácil, só tens de descobrir onde se encontra essa opção. Se não houver essa opção, só adicionando os torrents manualmente e indicares a nova pasta para onde vais mover os ficheiros (não significa que tenhas de sacar tudo outra vez, apenas indicas ao programa onde se encontram os ficheiros. Exemplo, moves o ficheiros de C:\PastaA, para C:\PastaB... Assim, terias de adicionar novamente o torrent ao programa e indicar o local de Download como C:\PastaB... Antes de fazer o download, o programa deverá analisar a pasta e os ficheiros que se encontram lá dentro. Se já estiver todo o conteudo do torrent dentro da past, o utorrent não vai voltar a fazer o download. Simplesmente identifica o download como Completo e começa a semear...

Cumps
 
Ah sim, mas eu disse no meu post que não conhecia o sistema do utorrent, claro que se queres usar o utorrent não podes ir mover os ficheiros com o azureus. O meu post em quase nada t ajuda, ´so mesmo para referir que, se o utorrent tiver uma opção semelhante à do Azureus, então é fácil, só tens de descobrir onde se encontra essa opção. Se não houver essa opção, só adicionando os torrents manualmente e indicares a nova pasta para onde vais mover os ficheiros (não significa que tenhas de sacar tudo outra vez, apenas indicas ao programa onde se encontram os ficheiros. Exemplo, moves o ficheiros de C:\PastaA, para C:\PastaB... Assim, terias de adicionar novamente o torrent ao programa e indicar o local de Download como C:\PastaB... Antes de fazer o download, o programa deverá analisar a pasta e os ficheiros que se encontram lá dentro. Se já estiver todo o conteudo do torrent dentro da past, o utorrent não vai voltar a fazer o download. Simplesmente identifica o download como Completo e começa a semear...

Cumps

Pah tem lá calma, ok

quando foi queriado este topico foi com a base no utorrent nao no azureus, é verdade que o azureus possui essa funcionalidade mas utorrent nao a tem, eu apenas indiquei alternativas para poder solucionar o problema...

Comprimentos
 
boas,

Falando outra vez do uTorrent.

Ontem deixei o pc ligado com o uTorrent a correr, tudo normal.

Hoje de manhã vou a ver, e todos os torrents que tinha tinham sumido. o uTorrent esta vazio, sem nenhum torrent.
Fui ver a pasta das transferências e estavam lá as pastas dos torrents, então adicionei os torrents outra vez.

Só que agora estão os torrents a começar de inicio, em vez de continuar onde estavam.

Sabem como posso resolver isto?
 
boas,

Falando outra vez do uTorrent.

Ontem deixei o pc ligado com o uTorrent a correr, tudo normal.

Hoje de manhã vou a ver, e todos os torrents que tinha tinham sumido. o uTorrent esta vazio, sem nenhum torrent.
Fui ver a pasta das transferências e estavam lá as pastas dos torrents, então adicionei os torrents outra vez.

Só que agora estão os torrents a começar de inicio, em vez de continuar onde estavam.

Sabem como posso resolver isto?


mas tinhas os ficheiros nas pastas?
se tinhas no menu do lado esquerdo do utorrent tens selecionar a opção "torrents"
 
sim depois disso tinha lá os ficheiros, até coisas que já tinha eliminado no utorrent e também directamente na pasta. o que me leva a crer que foi um restauro de sistema? talvêz? mas só notei isso diferente.
 
Back
Topo