utorrent

Diogo_Delgado

Power Member
boas pessoal, tou com problemas com o utorrent...
Alguem me poderia ajudar?
os downloads tao mto baixo, começa a 40kb mas depois nem a 1kb chega.
Já inseri a porta no router...
Mais algo que se possa fazer?
 
Pede ajuda!

Tipo eu sei que sou novato mas pede ajuda.
Podes fazer duas cenas: ou tipo vais ás ligações de rede e metes reparar, depois desligas o modem por 2 min e voltas a ligar (da corrente mesmo)
ou então
procuras qual é o nº da assistencia da tua rede e telefonas para lá que eles te ajudam!
Espero ter sido util!
;)
 
boas pessoal, tou com problemas com o utorrent...
Alguem me poderia ajudar?
os downloads tao mto baixo, começa a 40kb mas depois nem a 1kb chega.
Já inseri a porta no router...
Mais algo que se possa fazer?

Primeiro estás a funcionar atrás dum router? Será que o router não está a bloquear as portas? Isso pode explicar a velocidade ir baixando. Depois caso tenhas tudo bem configurado, experimenta nas opções do utorrent em preferências, tenta procurar uma opção que diz "encriptação de protocolo" e activa. Alguns ISPs andam a bloquear comunicações de torrents etc. Bem seja lá como for tenta as duas coisas.


(Não tinha lido a cena de teres posto ja as portas no router, sorry).

Já agora onde é que colocaste a cena das portas? Virtual server ou simplesmente abriste as portas?
 
Última edição:
[PT]latrine;3830148 disse:
mmm o utorrent já saiu para macos, está em alfa... mas sim... esta thread está sob observação

Ja saiu???
Não vejo o link para download nem o site nem no forum.
E o que dizem no forum é que a versão que anda por ai é uma "unauthorized leaked version"....
 
parece q andei a brincar este tempo todo!!!!tinha as configuracoes todas mal..tinha downloads que nem acabavam depois do natal..activei o protocolo e mudei as ligacoes e já vai a mais d 200..

se calhar falei cedo de mais..=X ja voltou a reduzir...alguem sabe o q se passa?tenho um download que ainda agora ia a 160 e costumava andar a volta dos 8...e ja voltou á lentidão..
 
Última edição:
parece q andei a brincar este tempo todo!!!!tinha as configuracoes todas mal..tinha downloads que nem acabavam depois do natal..activei o protocolo e mudei as ligacoes e já vai a mais d 200..

se calhar falei cedo de mais..=X ja voltou a reduzir...alguem sabe o q se passa?tenho um download que ainda agora ia a 160 e costumava andar a volta dos 8...e ja voltou á lentidão..


Já agora quantas fontes tens? E outra coisa, sei que é uma pergunta parva, mas tens o router com segurança? De preferência WPA2. Qual é o ISP? Para terminar, é a todas as horas que isso acontece ou só a uma hora especifica?
 
Back
Topo