1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Diogo_Delgado, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1027)

1. Diogo_Delgado

Diogo_Delgado Power Member

boas pessoal, tou com problemas com o utorrent...
    Alguem me poderia ajudar?
    os downloads tao mto baixo, começa a 40kb mas depois nem a 1kb chega.
    Já inseri a porta no router...
    Mais algo que se possa fazer?

2. Pede ajuda!

Tipo eu sei que sou novato mas pede ajuda.
    Podes fazer duas cenas: ou tipo vais ás ligações de rede e metes reparar, depois desligas o modem por 2 min e voltas a ligar (da corrente mesmo)
    ou então
    procuras qual é o nº da assistencia da tua rede e telefonas para lá que eles te ajudam!
    Espero ter sido util!
    ;)

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Não se enganaram os dois no sítio? :o

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmm o utorrent já saiu para macos, está em alfa... mas sim... esta thread está sob observação

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Primeiro estás a funcionar atrás dum router? Será que o router não está a bloquear as portas? Isso pode explicar a velocidade ir baixando. Depois caso tenhas tudo bem configurado, experimenta nas opções do utorrent em preferências, tenta procurar uma opção que diz "encriptação de protocolo" e activa. Alguns ISPs andam a bloquear comunicações de torrents etc. Bem seja lá como for tenta as duas coisas.

(Não tinha lido a cena de teres posto ja as portas no router, sorry).

Já agora onde é que colocaste a cena das portas? Virtual server ou simplesmente abriste as portas?

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Ja saiu???
    Não vejo o link para download nem o site nem no forum.
    E o que dizem no forum é que a versão que anda por ai é uma "unauthorized leaked version"....

7. Diogo_Delgado