utorrents ta mau...

jsalada

Power Member
o programa o utorrents é de mim ou já deu o que tinha a dar...
antes pelo menos no meu caso atingia velocidades de 100 kb na boa, agora ate que chegue a 50 vai lá vai..
havera outro programa semenhate com mais rendimento?
 
tenho 24mb em principio devia dar bem e já deu agora ando a tirar de lá um game com 6gb e ja fiz o uploud de 10gb atingue os 100 kb..
Quando as coisas são mal configuradas, ou estás numa zona congestionada, até poderias ter o supra-sumo da batata em Torrents que isso de nada te valia.

Além disso, se estás a atingir 100 KBps, estás no limite da tua velocidade de upload. De relembrar que o teu upload não ultrapassa o 1Mbps que são 120 KBps.
 
o programa o utorrents é de mim ou já deu o que tinha a dar...
antes pelo menos no meu caso atingia velocidades de 100 kb na boa, agora ate que chegue a 50 vai lá vai..
havera outro programa semenhate com mais rendimento?

Pelo que dizes, deves ter um rácio baixo
Qual é programa que usas?, se for por exemplo o uTorrent, vai ao menu Help | Show statistics e ve o teu rácio. Se este estiver abaixo de 1.00, então é normal que te aconteça isso.

Caso nao saibas o que é o rácio, este é a diferença do os upload (partilhas) e os teus downloads, tem que haver um equilibrio.
 
Ajuda para configurar programas é uma coisa agora virem referir que estão a fazer download de um serie copyrighted ou colocar links/fontes para sacar não é permitido pelas regras.

Deste modo o post em questão foi apagado e qualquer post que apareça posteriormente com o mesmo conteudo a thread será fechada e o autor suspenso.

Cumprimentos
 
Por aqui com a ultima versão, tenho medias nesta noite de 1.1MBps, por isso não tenho queixa. Cabovisão 18Mb se não me engano.
 
tenho o utorrent pois o meu racio é de 1,663.. ja recebi 11gb e partinhei outros 18 fod***
pelo que percebi tou numa zona congestinada so no utorrent porque com o os x no azerus tira a uma boa velocidade..
 
Back
Topo