UTT, onde andam eles?

Stylus

Power Member
Pessoal, alguem sabe onde se podem arranjar as Twinmos SpeedPremium 3200 de 512Mb por pente com chips UTT cá em na Tugaolandandia, ou da europa de algum sitio de confiança?

É que são bastante baratas e safam-se muito bem, já encontrei cá as Mushkin Blue 3200 DC 2x512Mb tb com chips UTT, mas ainda não encontrei reviews suficientes para comprovarem a sua capacidade de OC completa, mas sei que as melhores são as que têm o PCB da semana 0338.

O pessoal tem conseguindo os tais 250/270fsb a 2.2.2.5-11, embora ainda haja pouca info das Blue isto é mais com as TwinMos.

As primeiras são iguais às ***** Edition, as segundas não devem andar muito longe, mas tanto as 1ªs como as 2ªs já trazem os heatspreaders.

E se souberem doutras a bons preços com os mms chips é só dizer.

Se alguém souber alguma coisa destas mems que disponibilize alguma info. ;)
 
Última edição:
Na ***** vendem-se essas UTT... O problema e' que são MUITO mais caras k se as encontrares noutra loja qq... E andar 'a procura delas... Bem a minha paciencia não e' assim tanta para isso...
 
God_Lx disse:
Na ***** vendem-se essas UTT... O problema e' que são MUITO mais caras k se as encontrares noutra loja qq... E andar 'a procura delas... Bem a minha paciencia não e' assim tanta para isso...

Sim, mas essas são as OCZ VX, essas custam mais de 300balas...lol, to a falar é das mems de baixo preço com esses chips, como tb existem umas Geil e umas Twinmos Twister com BH5 a baixo preço, mas pelos vistos nestas c bh5 é preciso uma grande sorte para elas clocarem bem... to a ver se compro umas k já estejam comprovadas (aka em 2ª mão com osrespectivos printscrens), ou então umas UTT baratas que essas dão normalmente boas velocidades.

Thanks anyway. ;)
 
Última edição:
Nops, eles vendem mesmo as UTT (UTT e VX e' a mesma treta usam os mesmos Chips) mas eles vendem as da Twinmos (Talvez também vendam as OCZ mas tenho a certeza k vendem as Twinmos UTT)

EDIT:

***** VX SERIES 2x512MB PC3200
Memórias Twinmos Speed Premium selecionadas com chips UTT - high voltage.
*** ESGOTADO

Vender vendem... Pelos vistos tão e' esgotadas LOL, as VX são caras por causa da Marca... OCZ paga-se muita coisa além dos Chips (Assistencia técnica o melhor suporte do mundo em memórias... bla bla bla)
 
Pois é isso, por estarem esgotadas é k estou à procura de alternativas, pk na realidade as ***** edition são as tais TwinMos SpeedPremium...
 
em relação as TwinMOS é só procurares pelos P/N codes que acabem em AA4T... e ai tens as tuas UTT.
as SpeedPremium não tem vantagem nenhuma em relação aos kits normais.. são os mesmos chips com os mesmos pcb's... é só uma questão de sorte.
 
enok disse:
em relação as TwinMOS é só procurares pelos P/N codes que acabem em AA4T... e ai tens as tuas UTT.
as SpeedPremium não tem vantagem nenhuma em relação aos kits normais.. são os mesmos chips com os mesmos pcb's... é só uma questão de sorte.


E onde é que compraste as tuas, são as *****? E quanto é que conseguiste delas?
Fica bem.
 
lol, eu comprei as minhas na defunta NAInformatica.
em nForce2 (com grandes problemas em endereçar 2x512, etc) consegui 244mhz a 3.15v.
são umas com chips 0450 e pcb KO-6633.
 
Tens tambem as mushkin com chips UTT na *****...

Mushkin Blue Dual Channel 1GB PC3200 - "Novíssimo kit de mushkin 1GB com Winbond UTT!!"
 
_JP_ disse:
Tens tambem as mushkin com chips UTT na *****...

Mushkin Blue Dual Channel 1GB PC3200 - "Novíssimo kit de mushkin 1GB com Winbond UTT!!"

Tive quase a compra-las, mas pelas experiencias k o pessoal tem c elas é mm uma questão de sorte, consegui um bom negocio numas OCZ Gold EL VX e vou comprá-las... sempre é mais seguro, se não gostar vendo-as e compro umas dessas Mushkin para a brincadeira... mesmo k não façam o k nós esperamos elas são quase dadas... se tivessem ao preço dos states então... 120$.... ui mal passa dos 100€, seria um luxo.... o rendimento era tanto k axo k comprava uma Gigabyte (NF2) só para poder usar os 4 slots e para ter 2G...lol

Fiquem bem. :p
 
Pa...mais q 170€ é sp um negócio duvidoso...tens garantia vitalicia mas por outro lado compras novas por menos...
 
Epah OCZ e' caro... Muito caro... Mas la' que são boas são mesmo... Eu tenho o "prazer" de ter umas OCZ e so' tenho pena de não ter mais Vdimm pros bichos... (E são so' CH-5)

Na OCZ tens uma garantia/assistencia 5* fiquei deveras impressionado... Pagas mais quase a assistencia e a marca k os chips em si...
 
Elrond disse:
Pa...mais q 170€ é sp um negócio duvidoso...tens garantia vitalicia mas por outro lado compras novas por menos...



Bem, então hádes-me dizer onde arranjas 1G de OCZ Gold 3200 EL VX por menos que isso, não sei pk dizes isso, é uma mem bastante cara (275€) e que anda quase a roçar as BH5 de topo da Mushkin (esta a minha marca favorita de mems, pena agora serem TCCD em vez de BH5 nas Level de 1G) e ainda são garantidos grandes desempenhos, ao contrario da sorte de se apanhar umas ***** edition fixes ou de apanhares umas k nem mexem, pelo menos estas sei k bombam forte e feio, vê se encontras algumas k n tivessem dado o litro. Já as ***** tanto UTT como BH5 o pessoal anda a queixar-se pa caraças.

Cumps ;)
 
Última edição:
E OCZ se ñ concegues puxar por elas, eles têm uma excelente assistencia k te ajuda e dá dicas para overclockares mais as tuas mems.
aliás... a designação k a ocz dá a uma memória é apenas o minimo k ela dá... daí para cima desde k ñ ultrapasses os limites da garantia é sempre a subir :D Eles são memo mto porreiros.
 
Rudzer disse:
são porreiros menos no preço....lol dasss até doi

Pensa assim... São mems testadas 'A LA PATA... E não e' propriamente no meio da China onde ha' montes de pessoal sem fazer nada, são todas made in america... Não admira k saiam caras :( Eu acho que realmente e' o unico problema das OCZ e' o preço... Ate' doi... Mas la' k são boas são...
 
God_Lx disse:
Pensa assim... São mems testadas 'A LA PATA... E não e' propriamente no meio da China onde ha' montes de pessoal sem fazer nada, são todas made in america... Não admira k saiam caras :( Eu acho que realmente e' o unico problema das OCZ e' o preço... Ate' doi... Mas la' k são boas são...

Continuam a ser overpriced...

/offtopic
É engraçado ver o status actual da OCZ, será que ainda alguem se lembra das confusões à uns anos com lojas e armazens de fachada? É de louvar o progresso e reconhecimento que ganharam /end offtopic
 
Rudzer disse:
Continuam a ser overpriced...

/offtopic
É engraçado ver o status actual da OCZ, será que ainda alguem se lembra das confusões à uns anos com lojas e armazens de fachada? É de louvar o progresso e reconhecimento que ganharam /end offtopic

Yeah sem duvida k são overpriced... E sim lembro-me dessas confusões todas mas nada têm a ver com hoje em dia... E se têm nome e' pq o conseguiram criar da melhor maneira :)
 
Back
Topo