Pessoal, alguem sabe onde se podem arranjar as Twinmos SpeedPremium 3200 de 512Mb por pente com chips UTT cá em na Tugaolandandia, ou da europa de algum sitio de confiança? É que são bastante baratas e safam-se muito bem, já encontrei cá as Mushkin Blue 3200 DC 2x512Mb tb com chips UTT, mas ainda não encontrei reviews suficientes para comprovarem a sua capacidade de OC completa, mas sei que as melhores são as que têm o PCB da semana 0338. O pessoal tem conseguindo os tais 250/270fsb a 2.2.2.5-11, embora ainda haja pouca info das Blue isto é mais com as TwinMos. As primeiras são iguais às ***** Edition, as segundas não devem andar muito longe, mas tanto as 1ªs como as 2ªs já trazem os heatspreaders. E se souberem doutras a bons preços com os mms chips é só dizer. Se alguém souber alguma coisa destas mems que disponibilize alguma info.
Na ***** vendem-se essas UTT... O problema e' que são MUITO mais caras k se as encontrares noutra loja qq... E andar 'a procura delas... Bem a minha paciencia não e' assim tanta para isso...
Sim, mas essas são as OCZ VX, essas custam mais de 300balas...lol, to a falar é das mems de baixo preço com esses chips, como tb existem umas Geil e umas Twinmos Twister com BH5 a baixo preço, mas pelos vistos nestas c bh5 é preciso uma grande sorte para elas clocarem bem... to a ver se compro umas k já estejam comprovadas (aka em 2ª mão com osrespectivos printscrens), ou então umas UTT baratas que essas dão normalmente boas velocidades. Thanks anyway.
Nops, eles vendem mesmo as UTT (UTT e VX e' a mesma treta usam os mesmos Chips) mas eles vendem as da Twinmos (Talvez também vendam as OCZ mas tenho a certeza k vendem as Twinmos UTT) EDIT: ***** VX SERIES 2x512MB PC3200 Memórias Twinmos Speed Premium selecionadas com chips UTT - high voltage. *** ESGOTADO Vender vendem... Pelos vistos tão e' esgotadas LOL, as VX são caras por causa da Marca... OCZ paga-se muita coisa além dos Chips (Assistencia técnica o melhor suporte do mundo em memórias... bla bla bla)
Pois é isso, por estarem esgotadas é k estou à procura de alternativas, pk na realidade as ***** edition são as tais TwinMos SpeedPremium...
em relação as TwinMOS é só procurares pelos P/N codes que acabem em AA4T... e ai tens as tuas UTT. as SpeedPremium não tem vantagem nenhuma em relação aos kits normais.. são os mesmos chips com os mesmos pcb's... é só uma questão de sorte.
lol, eu comprei as minhas na defunta NAInformatica. em nForce2 (com grandes problemas em endereçar 2x512, etc) consegui 244mhz a 3.15v. são umas com chips 0450 e pcb KO-6633.
Tens tambem as mushkin com chips UTT na *****... Mushkin Blue Dual Channel 1GB PC3200 - "Novíssimo kit de mushkin 1GB com Winbond UTT!!"
Tive quase a compra-las, mas pelas experiencias k o pessoal tem c elas é mm uma questão de sorte, consegui um bom negocio numas OCZ Gold EL VX e vou comprá-las... sempre é mais seguro, se não gostar vendo-as e compro umas dessas Mushkin para a brincadeira... mesmo k não façam o k nós esperamos elas são quase dadas... se tivessem ao preço dos states então... 120$.... ui mal passa dos 100€, seria um luxo.... o rendimento era tanto k axo k comprava uma Gigabyte (NF2) só para poder usar os 4 slots e para ter 2G...lol Fiquem bem.
Pa...mais q 170€ é sp um negócio duvidoso...tens garantia vitalicia mas por outro lado compras novas por menos...
Epah OCZ e' caro... Muito caro... Mas la' que são boas são mesmo... Eu tenho o "prazer" de ter umas OCZ e so' tenho pena de não ter mais Vdimm pros bichos... (E são so' CH-5) Na OCZ tens uma garantia/assistencia 5* fiquei deveras impressionado... Pagas mais quase a assistencia e a marca k os chips em si...
Bem, então hádes-me dizer onde arranjas 1G de OCZ Gold 3200 EL VX por menos que isso, não sei pk dizes isso, é uma mem bastante cara (275€) e que anda quase a roçar as BH5 de topo da Mushkin (esta a minha marca favorita de mems, pena agora serem TCCD em vez de BH5 nas Level de 1G) e ainda são garantidos grandes desempenhos, ao contrario da sorte de se apanhar umas ***** edition fixes ou de apanhares umas k nem mexem, pelo menos estas sei k bombam forte e feio, vê se encontras algumas k n tivessem dado o litro. Já as ***** tanto UTT como BH5 o pessoal anda a queixar-se pa caraças. Cumps
E OCZ se ñ concegues puxar por elas, eles têm uma excelente assistencia k te ajuda e dá dicas para overclockares mais as tuas mems. aliás... a designação k a ocz dá a uma memória é apenas o minimo k ela dá... daí para cima desde k ñ ultrapasses os limites da garantia é sempre a subir Eles são memo mto porreiros.
Pensa assim... São mems testadas 'A LA PATA... E não e' propriamente no meio da China onde ha' montes de pessoal sem fazer nada, são todas made in america... Não admira k saiam caras Eu acho que realmente e' o unico problema das OCZ e' o preço... Ate' doi... Mas la' k são boas são...
Continuam a ser overpriced... /offtopic É engraçado ver o status actual da OCZ, será que ainda alguem se lembra das confusões à uns anos com lojas e armazens de fachada? É de louvar o progresso e reconhecimento que ganharam /end offtopic
Yeah sem duvida k são overpriced... E sim lembro-me dessas confusões todas mas nada têm a ver com hoje em dia... E se têm nome e' pq o conseguiram criar da melhor maneira