Uzo baixa tarifário

Jv.Batista

I fold therefore I AM
pois é, até teve direito a publicidade na tv e e-mails para os clientes

e tanto alarido para k... para uma baixa de 0.001€ nas sms e 0.002€ nas chamadas(carregamentos de >=15€ redução de 0.001€)

tarifário actual

tarifário nacional
chamadas de voz para qualquer rede/preço por minuto € 0,158
mensagens escritas sms/preço por sms € 0,079

sempre que efectuar um carregamento igual ou superior a €15, falo a preços mais baixos durante 30 dias
chamadas de voz para qualquer rede/preço por minuto € 0,119
mensagens escritas sms/preço por sms € 0,059

deviam ter vergonha....
 
Última edição:
Deviam ter vergonha? pq? Foram as baixas do 1% de IVA. Já se sabia que quando eles diziam que iam baixar, era por causa do IVA.
Eu acabei hj de mudar da TMN para a UZO.
O papel da UZO e das outras, foi avisar os clientes que os preços iam baixar devido ao IVA. Se acham pouco têm é que reclamar com o Governo.
 
A uzo baixou mais q o IVA, agora está mais barato q a vodafone directo. A uzo arredondou a favor do cliente e a vodafone não arredndou..
cump
 
Não precebo... Baixou em relação ao Iva! Não podem fazer mais nada! Arredondado até fica o mesmo preço mas a culpa é do Governo!
 
Sabe-se que é um decisão do governo. Penso que o Tez se estava a referir ao excesso de publicidade, como se a UZO fosse a única a baixar o preço.
Ao fim de algum tempo sempre permite mais comunicações :p
 
A uzo baixou mais q o IVA, agora está mais barato q a vodafone directo. A uzo arredondou a favor do cliente e a vodafone não arredndou..
cump


Pois. Também reparei nesse pormenor... Estive a ver os preços da Rede4 há pouco e pareceram-me os de sempre. Fui eu que vi mal ou foram eles que se esqueceram de que o IVA baixou para 20%?...:confused:
 
Pois. Também reparei nesse pormenor... Estive a ver os preços da Rede4 há pouco e pareceram-me os de sempre. Fui eu que vi mal ou foram eles que se esqueceram de que o IVA baixou para 20%?...:confused:
Ou se esqueceram ou baixaram o Iva e subiram a margem de lucro...
 
Back
Topo