UZO com internet de "borla" ate 30 de novembro

SKATAN

Power Member
:x2:


Internet no Telemóvel até 100 MBytes € 0,00

nota: Tarifário válido até 30 de Novembro de 2008. 100Mbytes é o valor associado a uma política responsável de utilização e a partir do qual a taxação efectua-se em intervalos de 1MByte com um valor de € 0,0975/MByte.
Valores com IVA.



ando a testar isto no meu k800i com o opera mini e com softs de instant messaging

ate estou impressionado :) youtube corre relativamente bem na aplicacao de streaming do telele .

esperar pra ver o tarifario se for o mesmo que tmn , estou convencido !

aproveitem a borla temporaria !!!!!!!
 
Última edição:
Não sabia disto, vou experimentar.

Tks. :)

Edit: Podes colocar a configuração que estás a usar? No site da uzo diz para ligar para a linha de apoio a clientes que é paga.
 
Última edição:
Boas!!
Também descobri a pouco essa "borla" da UZO... mas também gostava de saber as configurações!! Porque com eles só se for a pagar!!
Alguma alma caridosa?!? ;)
 
Telefonei a pedir as confg , nao percebi bem , depois vi q ja as tinha no telemovel.
Qd se acaba os 100 acho q se recebe sms.
Postado no movil ;-)!
 
isso é copia da rede4,pk a rede4 fez exactamente o mesmo no mes de setembro.
ofereceu o mes de setembro gratis,para lançar esse extra na rede4 a uzo agora vai atrás.
agora a rede4 lançou um tarifario ao segundo muito provavelmente a uzo irá atras daqui a 1 mes ou 2.
so a vodafone directo é que nao investe muito na low cost deles.
 
:x2:


Internet no Telemóvel até 100 MBytes € 0,00

nota: Tarifário válido até 30 de Novembro de 2008. 100Mbytes é o valor associado a uma política responsável de utilização e a partir do qual a taxação efectua-se em intervalos de 1MByte com um valor de € 0,0975/MByte.
Valores com IVA.



ando a testar isto no meu k800i com o opera mini e com softs de instant messaging

ate estou impressionado :) youtube corre relativamente bem na aplicacao de streaming do telele .

esperar pra ver o tarifario se for o mesmo que tmn , estou convencido !

aproveitem a borla temporaria !!!!!!!

youtube em rede 2,5g? deve ser muito leeento.
 
por acaso nao e lento a carregar e o video , corre sem chegar ao fim do buffer sempre fluido

a qualidade do video é que é muito fraca ... o que seria de esperar

vi o video do chimpanze a andar de segway , deu pra ver bem e para rir um pouco :)
 
por acaso nao e lento a carregar e o video , corre sem chegar ao fim do buffer sempre fluido

a qualidade do video é que é muito fraca ... o que seria de esperar

vi o video do chimpanze a andar de segway , deu pra ver bem e para rir um pouco :)

o teu tlm tambem ajuda ,os SE sao porreiros para esse tipo e transmissao.
 
...Mas realmente se alguém desse as definições é que era de valor...

Pagar para receber definições, até devia ser proibido... :P
 
...Mas realmente se alguém desse as definições é que era de valor...

Pagar para receber definições, até devia ser proibido... :P

as defenições, salvo o erro, são identicas Às definições da TMN.
pelo menos com as MMS é assim... com a internet tb deve ser.
 
as defenições, salvo o erro, são identicas Às definições da TMN.
pelo menos com as MMS é assim... com a internet tb deve ser.

...e as da TMN quais são?
No site da TMN o único link de suporte que encontrei que poderia dar as definições pedia-me login de cliente TMN, que obviamente não tenho, ou para mandar mensagem para o 1696...
 
ola, uso as definicoes da TMN, mais propriamente ponto de acesso TMN internet. Basta telefonar para SAC da TMN pedirem para mandar esse ponto de acesso. Convem e ter um cartao da TMN para telefonar gratis a SAC, senao configurar manualmente o ponto de acesso ou ultimo caso pagar.
 
Como oferta de lançamento, o novo serviço da UZO é gratuito até 30 de Novembro de 2008, sendo após esta data taxado por megabyte. Cada acesso terá preços a partir de 9,75 cêntimos por megabyte, sem qualquer limite de tempo, refere a operadora num comunicado enviado à imprensa.
Não vai ter always-on como a tmn.

----

Estou é com dificuldades em configurar o meu acesso, no site não vejo nada, parece que só ligando a linha. Vou tentar também enviar um email.
 
Back
Topo