1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UZO disponibiliza serviços de conteúdos móveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1176)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

UZO disponibiliza serviços de conteúdos móveis:

Afinal o conceito de "low-cost" sem serviços está-se a perder, felizmente para nós, consumidores.

Fonte: UZO

Aguardamos resposta da Rede4... E neste momento, neste tipo de tarifários, o "Vodafone Directo" é quem está a perder.

Cumps.

2. ares

ares Power Member

queria era gprs não era essas tretas

3. mrSombra

mrSombra Power Member

a rede4 tem 3G...

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

Palhaçada total.
    A TMN e as suas tangas para que a cliente gaste dinheiro.
    São uns mentirosos de primeira qdo dão a desculpa das necessidades do cliente.
    Mas o pessoal adora a TMN...

5. kaiten

kaiten Power Member

O problema não reside no facto de "toda a gente adorar a TMN", é simplesmente uma questão da população portuguesa ser viciada em telemóveis e igualmente agarrada ao dinheiro. quantas vezes é que não cravamos a alguém um sms e a resposta é logo "só se for para a [inserir nome de rede aqui] porque tenho sms de borla", caso contrário fazem logo cara feia. Isso que dizes apenas acontece porque a TMN está presente no mercado há mais tempo e consequentemente tem um maior nº de clientes. A verdadeira questão aqui não é a operadora X ser melhor que a Y, porque nisso toda a gente puxa a brasa à sua sardinha, não obstante as deficiências inerentes a cada uma.

A verdadeira questão prende-se com o facto de à medida que os cartões recarregáveis vingaram no mercado também se generalizou a mentalidade do "só uso o telemóvel se for para alguém da minha rede, porque custa € usar para outras e não tou para pagar uma assinatura de rede." Eu próprio senti isso há cerca de um ano: tinha assinatura de rede da TMN para a família mas o meu pai decidiu mudar para a Vodafone, só que fez portabilidade de nº. Resultado? Quem tinha 96 não me mandava msgs porque não era de borla, quem tinha 91 tb não mandava porque pensava que iam gastar dinheiro sendo um nº 96x.
    Acabei por mudar para a Uzo, porque é um tarifário que se adequa às minhas necessidades: é barato, só tenho de me preocupar com carregamentos quando tou a zeros e estou acessível à maioria dos meus contactos. Simples e eficaz. É caro? Talvez, mas para a utilização que dou ao telefone chega e sobra. Além do mais tenho 100 sms de borla por mês para todas as redes através do site.

6. turbilha0

turbilha0 Banido

Com estes conteudos móveis, a TMN/UZO está a sair um pouco do conceito original: simplicidade e preço. Enfim... há pessoal que curte essas mariquiçes dos toques e imagens, mas não sabe como os obter à borla.

Quanto á questão das chamadas intra-rede, é natural que nas marcas-Bandeira dos operadores (TMN, Vodafone e Optimus) ainda tenham a mentalidade que existia quando o GSM foi lançado (práticamente só se fazia chamadas para a mesma rede, acho que não havia interligação entre redes móveis) porque é a mentalidade onde se quer agarrar mais clientes para a mesma rede. As LowCost foram um pouco contra isso, para disfarçar a cartelização evidente do negócio (todos são clones uns dos outros).

Se formos a ver todos os operadores são iguais: deixá lá pôr ca o mel para ver se as moscas se agarram... As pessoas só se deviam deixar agarrar quando querem e para o que lhe mais convém... mas cada caso é um caso e o Povo português ainda age naquela da Carneirada (o Vizinho tem, toda a gente à volta tem de ter... e porque sim...).

Mas há pessoal que idolatra a SonaeCom como se idolatra Jesus Cristo...

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  7. ares

ares Power Member

Eu nao desgosto da UZO...serve como segunda rede, que utilizo para ligar a tudo o que não é Optimus

8. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Yep! Foi por isso mesmo que abri este tópico: a fuga ao conceito de "low-cost".

Podes crer... ou como se idolatra um clube de futebol. Há fanatismos que não se percebem muito bem, mas enfim...

E eu nao desgosto da Rede4... serve como segunda rede, que utilizo para ligar a tudo o que não é Optimus (grupo Limo+) :D

Cumps.

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Só conhjeço é gente que idolatra a Optimus ... não ocnheço ninguem que idolatre a tmn. :)

Lá que a TMN tenha os melhores serviços (mesmo quando são iguais aos da concorrencia tem as "clausulas" em letrinhas miudas menos más) :002:

^^ Isto só pra dizer que tou chateado com a Vodafone. >(

10. ketamine

ketamine Power Member

Eu tinha uma vitamina da vodafone e aproveitei a promoção que lançaram este verao com oferta de 10 euros por cada 20 euros carregados, agora tenho 300 euros de saldo e mudei para o vodafone directo sem carregamentos... espero não carregar pelo menos por um ano :biglaugh:

11. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Dass 300 euros é obra, eu já xeguei a ter 50 euros e já axava mt, eu tb pensei em usar essa promoção e carregar varias vezes para ganhar mts bonus, mas a mim tem pouco interesse pk interessame mais o prazo ate ao proximo carregamento do k o saldo por causa das sms gratuitas.

Partilhar esta Página