UZO - Placa 3g

Ramapitecus

Power Member
Não sei se é repost

Ligaram-me à pouco da UZO a oferecer um serviço um pouco diferente:
placa 3g desbloqueada e acesso à net com velocidade ilimitada, sem carregamentos obrigatórios e com tarifa ao minuto (à semelhanças das antigas ligações 56K)

A placa custa 49.90€ se não estou em erro e traz cartão com 10€.

O mais estranho: tinha de decidir na hora se queria comprar ou não, mandei-os passear!
Ah! e também não me deram nenhuma forma de contacto caso mudasse de ideia...

a única vantagem disto é mesmo n ter carregamentos obrigatórios/limite de tráfego de resto....
 
Não sei se é repost

Ligaram-me à pouco da UZO a oferecer um serviço um pouco diferente:
placa 3g desbloqueada e acesso à net com velocidade ilimitada, sem carregamentos obrigatórios e com tarifa ao minuto (à semelhanças das antigas ligações 56K)

A placa custa 49.90€ se não estou em erro e traz cartão com 10€.

O mais estranho: tinha de decidir na hora se queria comprar ou não, mandei-os passear!
Ah! e também não me deram nenhuma forma de contacto caso mudasse de ideia...

a única vantagem disto é mesmo n ter carregamentos obrigatórios/limite de tráfego de resto....
sem limite de trafego é porreiro.

quanto é ao minuto sabes?
 
Se for verdade vai mexer no mercado se for fraude vai lesar muito boa gente .
No site da Uzo não tem nada sobre a informação aqui prestada.
 
também recebi uma proposta da mesma, a placa era por 59,90, e sem carregamentos obrigatórios e DESBLOQUEADA!
eu só não aderi porque a rede da tmn nem para fazer chamadas serve quanto mais para ter um acesso á internet, e até porque para já não tenho grande interesse em ter este serviço.

o gaijo ainda me tentou convencer, que depois eventualmente o preço da placa podia subir,quando aparecesse a info no site e bla bla bla.
 
Última edição:
Também recebi essa proposta o mês passado.
Disseram que me estavam a contactar por ser um cliente antigo, apresentaram a proposta, e como eu não estava interessado em internet móvel quiseram saber na mesma a minha opinião sobre a proposta deles.
Fiquei com a ideia que estavam a testar a proposta em alguns clientes para analisar a sua viabilidade comercial, e para afinarem os parâmetros antes do lançamento.
Nessa altura outras pessoas foram contactadas e postaram o assunto em outros foruns
 
Se o preço é ao minuto, é uma roubalheira. Se estiver 3 horas ligado á net, 180 minutos x 0,12 centimos, dá a módica quantia de 21 euros por 3 horas de navegação ! LOL Gigante !

Estarei a fazer mal as contas ou é mesmo assim ?
 
lol...poderia estar a escapar-me algum pormenor, pq a quantia resultante é abusada. Eles queriam a resposta na hora, pq depois as pessoas faziam as contas e mandavam-nos bugiar !!! Chama-lhes parvos !

exactamente por isso é que disse que não queria

no entanto se pagaresmais 3 euros acho eu "ligas" 9,9 centimos

podia ser interesante pa emergencias, mas mesmo assim é mto caro e depois nunca se sabe que velocidade se vai ter...
 
Back
Topo