1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UZO - Placa 3g

Discussão em 'ISPs' iniciada por Ramapitecus, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1453)

1. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Não sei se é repost

Ligaram-me à pouco da UZO a oferecer um serviço um pouco diferente:
    placa 3g desbloqueada e acesso à net com velocidade ilimitada, sem carregamentos obrigatórios e com tarifa ao minuto (à semelhanças das antigas ligações 56K)

A placa custa 49.90€ se não estou em erro e traz cartão com 10€.

O mais estranho: tinha de decidir na hora se queria comprar ou não, mandei-os passear!
    Ah! e também não me deram nenhuma forma de contacto caso mudasse de ideia...

a única vantagem disto é mesmo n ter carregamentos obrigatórios/limite de tráfego de resto....

2. trapko

trapko Power Member

sem limite de trafego é porreiro.

quanto é ao minuto sabes?

3. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

o preço por minuto é igual ao tarifário da uzo
    acho que afinal a placa custa 79.90...

4. aff

aff Power Member

Da uzo? Nunca ouvi falar disso na UZO! Cuidado pois pode ser fraude!

5. MANAGER

MANAGER Banido

Se for verdade vai mexer no mercado se for fraude vai lesar muito boa gente .
    No site da Uzo não tem nada sobre a informação aqui prestada.

6. mr_zener

mr_zener Power Member

também recebi uma proposta da mesma, a placa era por 59,90, e sem carregamentos obrigatórios e DESBLOQUEADA!
    eu só não aderi porque a rede da tmn nem para fazer chamadas serve quanto mais para ter um acesso á internet, e até porque para já não tenho grande interesse em ter este serviço.

o gaijo ainda me tentou convencer, que depois eventualmente o preço da placa podia subir,quando aparecesse a info no site e bla bla bla.

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  7. asturmas

asturmas Power Member

Muito duvidoso..

8. Também recebi essa proposta o mês passado.
    Disseram que me estavam a contactar por ser um cliente antigo, apresentaram a proposta, e como eu não estava interessado em internet móvel quiseram saber na mesma a minha opinião sobre a proposta deles.
    Fiquei com a ideia que estavam a testar a proposta em alguns clientes para analisar a sua viabilidade comercial, e para afinarem os parâmetros antes do lançamento.
    Nessa altura outras pessoas foram contactadas e postaram o assunto em outros foruns

9. Purex

Purex Power Member

Se o preço é ao minuto, é uma roubalheira. Se estiver 3 horas ligado á net, 180 minutos x 0,12 centimos, dá a módica quantia de 21 euros por 3 horas de navegação ! LOL Gigante !

Estarei a fazer mal as contas ou é mesmo assim ?

10. asturmas

asturmas Power Member

Se for igual as chamadas tas aprovado a matemática..

11. Purex

Purex Power Member

lol...poderia estar a escapar-me algum pormenor, pq a quantia resultante é abusada. Eles queriam a resposta na hora, pq depois as pessoas faziam as contas e mandavam-nos bugiar !!! Chama-lhes parvos !

12. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

exactamente por isso é que disse que não queria

no entanto se pagaresmais 3 euros acho eu "ligas" 9,9 centimos

podia ser interesante pa emergencias, mas mesmo assim é mto caro e depois nunca se sabe que velocidade se vai ter...

Partilhar esta Página