Uzo - Sms Gratis

xolin

Power Member
Boas...sou cliente uzo e nao sei onde se enviam as sms gartis na pagina...pede-me para me inserir nº de telemovel e palavra pass mas nao me aparece o sitio para me registar.

Como e que eu consigo essa password? alguem sabe?

Obrigado
 
Podes também usar o chat online da UZO...
Na página da UZO cá em baixo do lado esquerdo tens o logo...e se clicares lá vais poder dialogar online com um operador...que ao pedires a tua pass para acesso online envia-te de imediato um SMS...e pronto...já tás a enviar SMS gratuitos.
 
Um desenterranço nunca fez mal a ninguém :p . Epa sou o que raio se passa com o site que não dá de maneira nenhuma para entrar com a conta para enviar SMS's ? Já não é a 1ª vez que acontece. Gabam-se das mensagens de borla para enviar do site mas sempre que preciso a porcaria do site está com problemas :(
 
Fiz o login no site da UZO e apareceu-me isto:

"sms’s disponíveis: 0
sms’s enviados: 0
O número máximo de sms’s grátis enviados, através deste site, durante o presente mês foi atingido! Até ao final do mês, o valor dos sms’s enviados a partir deste site serão debitados no saldo do seu cartão UZO."

Que m*rda é esta?? :mad:
 
Fiz o login no site da UZO e apareceu-me isto:

"sms’s disponíveis: 0
sms’s enviados: 0
O número máximo de sms’s grátis enviados, através deste site, durante o presente mês foi atingido! Até ao final do mês, o valor dos sms’s enviados a partir deste site serão debitados no saldo do seu cartão UZO."

Que m*rda é esta?? :mad:

É exactamente o que está la escrito, não há mais SMS grátis para enviar. O limite não é por cartão, é global.
 
ok, o nosso amigo Plantunes é que tinha dito que dava para falar com o suporte técnico via chat!!!

Já alguém ligou para lá para falar sobre os sms gratuitos?

Pois... Logo no início, era possível falar com assistentes via chat, agora já não.
Ainda não os contactei para expor esta situação...

Cumps!
 
Pois... Logo no início, era possível falar com assistentes via chat, agora já não.
Ainda não os contactei para expor esta situação...

Cumps!

Vou reclamar por causa desta situação das sms por email. Sugeria que os clientes da UZO que por cá navegam façam o mesmo. Reportem depois cá o feedback que obtiveram!
 
Back
Topo