UZO vs Edições limitadas da Optimus

raulpvl

Power Member
Pessoal, sou uzo porque falo pouco tempo indiferenciadamente para todas as redes, sendo as chamadas de curta duração. Agora com as edições limitadas da Optimus sou tentando em mudar de operador, tive-me a informar com a operadora e ela disse-me que se eu não carregar com 15 € por mês passo durante 15 dias para o tarifário livre e só depois é que perco o tarifário, o que me pareceu porreiro já que eu faço consumos de 10 € mensais, e assim na Optimus pagava 30 euros de 3 em 3 meses.
[FONT=&quot]Na vossa opinião devia mudar?[/FONT]
 
Eu também tenho UZO e não me meto nisso!

Não te esqueças que só daqui a um ano é que estás a pagar 10 cêntimos/minuto nas chamadas. Até lá "arrotas" um valor bastante caro pelas chamadas. É verdade que vai diminuindo... mas mesmo assim! Actualmente na UZO se queres estás 3 meses sem carregar que não há problema: voltas a carregar, voltas a ter o tarifário mais barato, depois na Optimus deixas passar os 15 dias por um esquecimento ou falta de dinheiro e xau-xau tarifário "maravilha".

Eu pelo menos vejo assim as coisas!
 
Faço 10 € mensais de consumo, só por uma situação muito especial é que num mes e meio não carrego 15 €, é que na optimus ainda há os extras, mas na uzo a sms gratis no site, ei pa os 0.10 centimos para o ano estão mesmo a tentar-me.
 
Eu apenas te mostrei o mesmo ponto de vista. Se achas que para ti compensa: força!

Só te dou um conselho: Não te fies nos 15 dias que dão até não poderes mais recuperar novamente o tarifário que já muita gente se queixou de ter perdido o tarifário antes desse período terminar!
 
Se não forem pode-se sempre reclamar, se 15 dias é o estipulado, só têm que seguir isso.

Acho que se fizeres as contas e vires que rende, então deves mudar o tarifário.
 
Talvez daqui a um ano as operadoras já tenham tarifários a esses preços, ou então uma nova operadora, pois com esse tarifário vai surgir concorrência.

Eu não vou aderir porque não quero viver com "medo" de perder o tarifário e quase estar escrava dele.
 
num pequeno aparte o que chateia mais nisto tudo é que as pessoas que têm sms de borla são avessas a mandar sms para outras redes, mesmo tendo de gastar $ obrigatoriamente. é do tipo "posso-te cravar uma msg? só se for para 9x pq tenho msgs de borla." caso contrário cai o carmo e a trindade.
eu tinha assinatura de rede TMN mas entretanto o meu pai mudou o contrato para a Vdf mas não mudou os nums, fez portabilidade. resultado: quem tinha 96 não me mandava msgs pq se pagava, quem tinha 91 tb não contactava cmg pq não compreendiam que o meu nº apesar de ser 96 era Vdf. enfim...

tudo isto apenas para dizer que tenho UZO e não quero outra coisa. os 7,50€ (ja agr pq nao 5€?) duram-me para mais de 1 mês e as msgs de borla no site para qualquer rede estão muito em conta
 
Não percebo porque é que falam sequer no UZO, quando a rede4 tem mais e melhores serviços... :Whatever:
Até tem, mas não te esqueças que a maior parte do pessoal tem 96, tornando-se mais barato ligar para UZO.
E não endeusemos mais a SonaeCom.

a rede 4 é mais barata 50 centavos. ganda benefício...poupas 1€ a cada 1000sms ou minutos de chamada.
Não é 50 Cêntimos mas 0,5 cêntimos. É um mero preço psicológico e, como disseste, apenas se nota a vantagem ao 1000º minuto ou sms.
 
"de Março a Abril, não há que rir..."

Entre uns e outros, venha o diabo e escolha.
Só não percebo algumas pessoas, em vários fóruns, que só vêm Sonaecom, Sonaecom e mais Sonaecom... Tal como outras que só vêm TMN e outras ainda que só vêm Vodafone...

Na parte dos chulos (grupo PT), até tens razão...
 
É impressão minha ou este tópico está mais off-topic que outra coisa?!?!
Depende do ponto de vista... o tópico é "UZO vs Edições limitadas da Optimus"...

Porque não acrescentar tarifários similares ao "Uzo" como a "rede4" (a melhor escolha, na minha modesta opinião) e o "Vodafone Directo" (pior escolha, pela falta de serviços associados ao tarifário)...?

Mas já há por aí tantos tópicos semelhantes que este acaba por ser mais do mesmo... :Whatever:


Cumps.
 
Que coisa tão mal explicada... em termos de carregamentos vai dar ao mesmo:

Se quiseres falar a 11,9 cênts. tens de carregar 15€ / 30 dias
Se quiseres falar a 15,9 cênts. tens os carregamentos flexíveis desde 7,5€, sem prazo limite (carregamentos não obrigatórios)


Cumps.
Tens razão. Não tinha reparado nisto:
No caso de não perfazer o carregamento mínimo mensal passará automaticamente para o tarifário sem carregamentos obrigatórios
... e pensava que se não fizesse o carregamento o cartão era desactivado ou alguma coisa parecida. ;)
 
Back
Topo