UZO vs Edições limitadas da Optimus

num pequeno aparte o que chateia mais nisto tudo é que as pessoas que têm sms de borla são avessas a mandar sms para outras redes, mesmo tendo de gastar $ obrigatoriamente. é do tipo "posso-te cravar uma msg? só se for para 9x pq tenho msgs de borla." caso contrário cai o carmo e a trindade.
eu tinha assinatura de rede TMN mas entretanto o meu pai mudou o contrato para a Vdf mas não mudou os nums, fez portabilidade. resultado: quem tinha 96 não me mandava msgs pq se pagava, quem tinha 91 tb não contactava cmg pq não compreendiam que o meu nº apesar de ser 96 era Vdf. enfim...
ahahah, fizeste-me rir, não conheço ninguém que diga isso, mas tenho conhecimento sim.
Eu não sou assim, se quiser contactar alguém estou-me a lixar se tem 91, 96 ou 93. E se algum amigo me pedir para telefonar ou mandar sms eu deixo na boa.
Que picuinhas esses....
 
[knap];1908825 disse:
O problema é que a diferença não é 0,5 cêntimos mas sim 0,1 cêntimos (0,001 €) que é o equivalente a 0,2 escudos.


- foi de Escudo em Escudo que o Tio Patinhas ficou muito rico... :joker:


- e isso e os "arredondamentos" que fazem é sempre a beneficiar a casa e nunca o cliente nas chamadas taxadas de 10 em 10 segundos...


- o que está a dar é ir mamando os vários bónus de carregamento de cada cartão, que é como eu faço - DOMINO as 5 redes, acabou - lixo - venha outro cartão diferente de oferta e com saldo + bónus a receber...

não se acreditam?? então cá vai a lista:

VIP'S TMN SMS com 2,5€ grátis - promoção UAILDE/McDonalds é só registar no site e ir pedindo para a morada

Rede4 - receber cartão em casa c/ 20€ (10€ só por ter mantido o nº + 10€ quando carregar)

Vodafone Directo - vem com saldo 0€ mas bónus 2x5€ em carregamentos de 20€

Optimus - enviam os cartões das 1500 SMS grátis para casa, depois por os MMS e activar Internet grátis é aquela base...



isso de fidelizações é que me faz rir, ainda que pagassem alguma coisa, os chulos dessas mega-empresas de telecomunicações diante.. :-D
 
Back
Topo