uzo

Nadir Mahomed

Power Member
boas gostaria de saber alguem que tenha uzo,com carregamentos obrigatorios de 15€ paga 12 cent minuto para todas as redes,mas caso nao efectuem o carregamento minimo mensal de 15€,passam para a tarifa mais cara de 16 cent ou quase.
o que quero saber é se alguem que tenha uzo ja tentou mudar da tarifa mais cara de 16 cent sem carregamentos obrigatorios para a tarifa com carregamentos obrigatorios de 12 cent sem carregar visto ser possivel alterar o tarifario de 30 em 30 dias.
alguem que tenha testado se puder poste.
 
pois,a rede4 tb tenho alias tenho a alguns dias,ainda nao tive oportunidade de confirmar,mas visto dizerem que da é pk deve dar.
mas queria que alguem testa se com o uzo,pk se der no uzo prefiro ter um cartao uzo,pois pertence a tmn e a tmn é a rede com maior numero de clientes logo os amigos e conhecidos se querem telefonar fica mais barato telefonar para uzo do que para a rede4.
a vodafone directo nem pergunto pois a vodafone directo,so se pode mudar de tarifario de 3 em 3 meses caso se queira mudar antes tem que se pagar 5€.
ja para nao falar que a vodafone directo nao oferece 100 sms pelo site gratis para todas as redes,apenas oferece salvo erro 10 sms gratis por semana para clientes vodafone apenas.
 
Na UZO nao ha essa hipotese tao simplesmente porque na uzo nao ha dois tarifarios para escolher. Isto é ha um tarifario base que é o mais caro e que se transforma automaticamente apenas e so mediante o crregamento de 15 euros. Ja narde 4 nao. Existem 2 tarifarios e o cliente escolhe.
 
desconhecia isso,pensei que na uzo ouvesse tambem a hipotese de alterar o tarifario o cliente escolher,se realmente é como dizes entao nao da.
na vodafone pelo que li no site da vodafone directo,e pelo que entendi acho que funciona mais ou menos assim.
podes falar 1 mes com o preço dos 12 cent,depois se nao carregas ficas 2 semanas apenas a receber chamadas e deixas de poder efectuar,e apos as 2 semanas se nao carregares passam te para o tarifario mais caro de 16 cent,mas como se pode apenas mudar de 3 em 3 meses sem pagar nada pois se mudar antes teria que pagar 5€,ou seja na vodafone directo da para falar 1 mes a preço baixo,depois 15 dias sem poder fazer chamadas apenas receber,depois mais 1 mes e meio a falar a 16 cent e so depois novamente 1 mes com chamadas mais baratas,e pronto e assim por diante.
tava era mesmo na esperança que no uzo funciona se,mas pronto.
 
estas enganado.
os serviços posso concordar nao tem tantos extras quanto as principais,mas para o basico serve,a rede4 ate ja tem net no movel.
 
Última edição:
Boa noite a todos,

Gostaria de saber como alterar o tarifário na rede 4 dado que já tentei pelo site e pelo nº das informações e dizem-me sempre que isso não é possível...
Inicialmente escolhi sem carregamentos obrigatórios.
Já cheguei a fazer um carregamento de 15 euros...
Desde já agradeço a atenção dispensada

Cumprimentos
 
nadir,concordo,a rede4 já dispõe de net e portal que é o da optimus,mas não consigo entender qual a vantagem de um cartão desses. na optimus neste momento tens tarifas idênticas e melhores que essa da rede4 e acesso a tags e sms grátis e outros serviços interessantes. creio mesmo que essas redes low cost foram lançadas para vender telemóveis e desbloqueados.
 
Por acaso eu vejo e sinto na carteira as vantagens de ter um cartão desses.
Não acho de forma alguma que os preços praticados sejam uma "banhada"...
Adquiri esse cartão logo após a compra de um PDA desbloqueado.
Cumprimentos
 
Boa noite a todos,

Gostaria de saber como alterar o tarifário na rede 4 dado que já tentei pelo site e pelo nº das informações e dizem-me sempre que isso não é possível...
Inicialmente escolhi sem carregamentos obrigatórios.
Já cheguei a fazer um carregamento de 15 euros...
Desde já agradeço a atenção dispensada

Cumprimentos

so podes mudar o tarifario de 30 em 30 dias.
quer carregues 15 ou 50€ so podes mudar de 30 em 30 dias possivelmente tens o cartao a menos de 30 dias ou a ultima alteraçao que fizeste foi a menos de 30 dias.
 
Última edição:
Back
Topo