V-mod 7800gt

Foxy

Power Member
Boas pessoal, tenho uma XFX 7800GT, mas ela overclocka mt pouco, estava interessado em fazer voltmod nisto, alguem me pode ajudar? Tipo onde posso obter informaçao acerca disto? Ja alguem aki o fez ou tem esperiencia nisto?
 
epa, n sei. mas como o mod n e' fisico (i mean, hardmod) a bios deve ser identica so com clocks mais altos, deve dar na mesma, mas pede confirmaçao a mais alguem

cumps
 
Em termos do mod ser diferente só se coloca essa possibilidade no mod fisico (hardmod) visto existir a possibilidade de existirem pcb's diferentes.
Agora quanto ao softmod (bios) uma 7800gt é uma 7800gt logo o procedimento deverá ser igual para todas.
Abraço!
 
Foxy disse:
Tive a peskisar e ao ke parece, o biosmod nao funciona mesmo nestas de PCB preto, so hardmod.

Podes colocar esses links aki sffv da info k o biosmod nessa não funciona?
Já agora links da tua placa pa ver o pcb dela sffv...

Thks!
 
Boas, eu tb tenho uma 7800GT. neste caso Gainward e alterei a bios, mudando a voltagem de 1.4v para 1.5v.
Onde antes tinha 475/1175 agora fasso 515/1210... ou seja + 700pontos no 3dmark 05 e + 200 no 3dmark 06... não é muito, mas ajuda LOL

Cumps,
 
hmm 1.5V para o dia a dia é mt puxado?

Quanto á temp ambiente nestes ultimos dias teve um forno, mas no inverno a grafica costuma tar fresquinha.
 
kanguru disse:
hmm 1.5V para o dia a dia é mt puxado?

Quanto á temp ambiente nestes ultimos dias teve um forno, mas no inverno a grafica costuma tar fresquinha.

Para aircooling deve ser, mas lá está nc tive nenhuma mas a 1,5v deve começar a botar lenha po forno em quantidade se é k m faço entender :)

Nada como testar e monitorizar as temps para ver se é viável ou não mas 1,5v para aircooling parece-me demasiado ...
 
Eu na minha a 1.5v, com o calor que se tem sentido, na aplicação mais exigente para a gráfica chega aos 50º, num jogo anda normalmente pelos 40-46º (água a rondar os 31º).

Está arrefecida com água no gpu + uma ventoinha de 120mm que apanha a zona da alimentação e mems.
 
7800gt @ 1.5v para o dia-a-dia e' na boa. tive a minha assim durante meses. sempre com aircooling (nvsilencer). mas la está a questao: core a 480 @ 1.4v ou [email protected] em jogos e' praticamente a mesma coisa (a meu ver claro)
 
Mesmo que a diferença seja praticamente nula têm-se aquela sensação de que estamos a dar mais uns pós de performance sem gastar + €€€
 
Back
Topo