V-Mod Msi Fx5200

Aconselho fazerem só o vmem.

Subir 20mhz nas memórias deve dar mais de 100marks ao score final na boa!

Gpu não muda quase nada, se subirem 20mhz devem ganhar praí 3marks... :rolleyes:

O sistema não conta muito com esta gráfica, benchar com o A64 a 2400MHz (default do dia-a-dia) como a 2600MHz, dá o mesmo score, assim como com o sistema antigo que como vêm a score praticamente manteve-se no mesmo.

Nota-se que conta um bocado, porque atingi os 10k no sistema antigo com mais oc na grafica, mas no entanto não é uma diferênça muito acentuada.

Luka com esses clocks todos nas memórias, facilmente passas-me de certeza com um SO limpo!

Realmente a falta de esaço na board foi fatal, não tinha mesmo maneira de passar os 530mhz nas mems sem melhor cooling, mas depois a grafica não cabia na board...

No final do mês acabam os Happy-Hours, altura boa para ganhar um bocado de coragem para desmontar o pc todo e tentar descolar o dissipador para meter o de origem... :P
 
@Lasac sera k da para fazeres um tuturial aki pa malta? se não for pedir muito e claro.
E k dava um jeitão princialmente para min k nunca fiz nenhum hardmod.


Cumps
 
Bom score!
Como consegues por as mems a 560?
Ramsinks?
È k as mens da minha grafica nao vão alem dos 500 mas tb não tenho ramsinks, vale a pena comprar uns?
 
Sim, vale a pena :)

Por exemplo o lasac com uns ramsinks pequenos so conseguia 530
eu consigo 560 com estes (ja consegui 575 no inverno)
http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=469

Mas com uma refrigeração extra, do genero ventoinhas a apontar para os dissipadores e com mods estou a espera de conseguir pelo menos 590 :)
 
Cool tenho k arranjar uns ramsinks.
E para os por nas mems adesivo termico dakele k da para tirar ou dakele k colando ja não sai?
Já ouvi falar de 50% artik silver + 50% artik adesivo termico.
 
Os que tenho já vêm com adesivo térmico. É facil retirar mas tem força suficiente para os manter agarrados caso nao sejam puxados.

Artic Silver só se nunca mais quiseres tirar os ramsinks ou quiseres que as memorias saiam juntas...
 
Tinha aki adesivo termico desse k cola mesmo k veio com o meu zalman k tenho no ***** misturado com artic ceramic em dios dissipadores velhos k aki tenho e da para tirar na boa. Demora e mais tempo a secar mas não e permanente resta saber se e mais performante k o adesivo termico k ja vem com os ram sinks.
 
Ja agora , aumentar o agp de 66 para 80 , tb ajuda um pouco , a benchar , e pena as mem da minha grafica so irem ate 490 , pois com 500 ja faz artefactos , tb não tenho coling nas mem sera por isso , e agora a ver DivX aparecem-me uns pixeis vermelhos e azuis , sera que a grafica esta para morrer ..... ? O toturial era bem vindo , a muito pouco a falar sobre esta grafica , que eu axo que para uma grafica de baixo custo , tem muito bons resultados ....
 
Darkon[PT] disse:
O toturial era bem vindo, a muito pouco a falar sobre esta grafica, que eu axo que para uma grafica de baixo custo , tem muito bons resultados ....

Bons resultados?

dass, eu á uns anos atrás com a minha ex creative gf3 ti200 64mb tinha melores scores, e olha que na altura tinha um thunderbird 1.4 @ 1.6, board kt266a da maria caxuxa, timmings de m€rd@ pk a board não deixava mudar etc...

agora sistemas de alta performance cheios de oc (meu A64 vs thunderbird1.4 LOL!), agp8x, dobro da ram na grafica etc e dão o menos score...

sinceramente desde o 1º dia que testei a fx5200 tanto em jogos como em 3dmark que desgostei completamente pela performance... toda a gente falava mal delas, mas nunca pensei que fossem assim tão más... :rolleyes:

quanto ao artigo estou completamente sem tempo, ainda nem tempo tive para fazer metade das coisas que necessito no meu pc :rolleyes:

perguntem ao raptor há quanto tempo eu disse que ia arranjar um tempinho para mudar os vmods na minha board e testar umas bios...

perguntem ao luka há quanto tempo eu disse que ia tentar descolar o dissipador da board e colocar o de origem...

tenho de desmontar o pc todo, e isolar isto, tenho um projecto em construção para chillar a água etc... bla bla bla...

muita coisa para uma só pessoa... :rolleyes:
 
Pois la isso tens razão o meu bro com uma GF4 mx tem mais score que eu , mas eu venho de uma TNT2 , a FX agora e um mundo para mim , embora saiba que a grafica não vale nada , mas falta guito para comprar uma melhor ........ esta vai ter que dar .....
 
Back
Topo