v-mod no celeron 1000

jfk

Power Member
boas !

espero que alguém me possa esclarecer.......

tenho um celeron 1000, e exprimentei fazer o truque das voltagens, para fazer overclock, saquei toda a informação mas quando ponho os fios na slot do processador (no local correcto) o resultado é nulo....só consegui ainda obter na lig dos pinos vid1+vid2 um vcore de 1.80V, quando exp. para um core de 2.00V por ex. o processador arranca com 1.30V.......

?????explicações????ajuda???
 
estive a passear onde tinha procurado para o meu celeron 1.2 quando o tive , descobri esta tabela

Tosses-Coppermine.JPG


LINK --- http://www.abxzone.com/forums/showthread.php?s=&postid=213929#post213929

já agora lé lá os post que pode ser que te ajudem, qual é a voltagem default do teu celeron Cppermine?
 
bom dia!

tosses a voltagem default é 1.75v....
e a tabela é a mesma por onde me guiei, segundo a qual eu ñ necessito de isolar nenhum pin para ter 2.05v.....
 
correcto, mas tb tens outra voltagem que podes utilizar e que acho mais correcto, visto 2,05 é muito para os coppermine, se tiveres water cooling ainda va la, mas mesmo assim optava pela voltagem 1,95 (que para air cooling já é um grande risco....), no qual só tens que ligar um dos pinos.


vou procurar a imagem dos pinos para por aqui. :009:
 
tosses é o pin vid2 ligado ao vss, mas o prob é que já tentei e ñ dá népia, sera q o fio é muito fino, ou a mb ñ permite uma voltagem assim?
é q quando arranca diz-me que o vcore está a 1.60v???????>(
 
Originally posted by jfk
tosses é o pin vid2 ligado ao vss, mas o prob é que já tentei e ñ dá népia, sera q o fio é muito fino, ou a mb ñ permite uma voltagem assim?
é q quando arranca diz-me que o vcore está a 1.60v???????>(
~


estou mais inclinado para a hipotese da board não ter essa opção, mas tb não ha-de ser nada que com uma tk Bios não consigas fazer, já experimentas-tes, para a tua board não sei onde há, eu na altura tinha uma asus TUSL2-C.
 
Última edição:
Back
Topo