V-Phone Vonage

owny

Power Member
101a.jpg


Telefone estilo USB portatil?

hero-v-phone.gif

vonagevphone
 
Estes gajos estão a tentar fazer dinheiro com coisa nenhuma

Ninguém precisa disso. com um auricular com microfone (bluetooth num portátil já agora) e um programa VOIP o resultado final é o mesmo e com muito mais versatilidade
 
se ainda desse a possibilidade de lhe por um cartão sim, e fosse compativel com UMTS ou GPRS, além de possibilitar fazer chamadas atravéz do nosso operador movel, ainda permitia aceder à net em todo o lado.
depois faltava-lhe um preço interessante, e parecia-me um bom produto.

assim, é um zero à esquerda. é util para quem tem um portatil sem placa de som ou seja, ninguém :P, a menos que tenha avariado, mas também não conheço nenhum portatil onde a placa de som tenha avariado
 
Última edição:
timber disse:
Estes gajos estão a tentar fazer dinheiro com coisa nenhuma

Ninguém precisa disso. com um auricular com microfone (bluetooth num portátil já agora) e um programa VOIP o resultado final é o mesmo e com muito mais versatilidade

Nem mais. Estes gajos hoje em dia tentam vender de tudo... Um headset ou colunas+microfone e o VOIPBUSTER ou o SKYPE e tá a bombar. Muitos portáteis, para além de já terem colunas integradas, talvez também tenham microfone integrado.
 
Pen USB (uso um creative Zen Nano) pra meter o soft
Pen Blutoot
Auricular Blutoot

... posso falar em ***** pc ligado á net (que me dê permissão para instalar o BT claro)

mais barato ainda ? ... skype + micro+phones ... e mantem o numero do telele/fixo
 
Back
Topo