1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

V sync on or off?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Raines, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 758)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

comprei o crysis e o BIA hells highway e estou com duvidas se ponho o VSYNC on ou off....

nos videos no meio do BIA parece que fica melhor on mas durante o jogo parece me que ha tipos umas quebras na imagem... tipo uns "riscos" horizontais...

thanks

2. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Se tens um LCD e notas um defasamento ou corte na imagem (parece que uma parte está mais para a esquerda e a outra para a direita), liga. Consome recursos mas fica melhor.

3. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Como te consome recursos?

4. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

^^ Foi o que li, já não me lembro onde. Não deve consumir quase nada, mas se calhar utiliza mais poder de processador (ou do GPU) para a imagem ficar bem apresentada.

5. Impersonator

Impersonator Power Member

A mim consome e de que maneira, por norma tenho-o sempre desligado, se bem que isso tenha mais a ver com a minha placa gráfica (64mb's).

6. Raines

Raines Power Member

tenho um tft de 22".... fujitsu

e tenho uma hd4850 e um E7200...

7. reiszink

reiszink Power Member

Se o teu sistema conseguir debitar mais de 60fps constantes com à vontade, activa o Vsync, não perdes nada com isso, ficas a jogar a 60fps constantes e subsequentemente sem as tais quebras que por vezes se nota.

Se a gráfica, por sua vez, não tiver poderio para te dar mais de 60fps constantes, não actives.

Partilhar esta Página