1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

V3x com cartão UZO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kaonashi, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1469)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Ando à procura de um novo telemóvel e pelo que tenho lido o Motorola V3x é uma excelente escolha pelo preço. Na loja da TMN ele está a 129,90€, ficando dentro do meu limite.

O que me preocupa é que eu tenho um cartão UZO. Já tive TMN e ao trocar para UZO até mantive o número da TMN. Será que este Motorola funciona com o cartão da UZO sem ser preciso desbloquear o telemóvel?

2. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

diz me onde tá á venda esse tlm pa tmn k kero um ja ando farto de procurar

3. BUGabundo

BUGabundo Power Member

telms TMN aceitam UZO sem qq prob

4. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Obrigado.

5. basofe

basofe Power Member

Eu também tou farto de procurar este telemóvel e não o encontro, ja tenhu andado por diversas lojas e n o encontrei e nas lojas da tmn disseram-me que ele ja não está a venda. Tentei então encomenda-lo pela loja virtual da tmn e não o têm em stock. Alguem saberá onde é possivel compra-lo?

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não me levem a mal, mas na Vodafone há o Motorola V3x por esse preço. :002:

Se querem opiniões, eu tenho um e não tive problemas com o aparelho, nem foi levado para reparação. Sempre a bombar.

O problema é que apesar de ser da vodafone, precisas de ir a uma casa que desbloqueie telemóveis desses :rolleyes:.

Abraços.

7. basofe

basofe Power Member

Obrigado Methanex, ja é uma grande ajuda!!

Abraços

Partilhar esta Página