V3x Morto... Foi para dentro da máquina de lavar..(cry)

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas..

Acabei de encontrar o meu V3x dentro da máquina de lavar..:nie2::014:

Pelo estado aparente dele está morto, entrou agua para o visor..

Existirá alguma forma de ressuscitar o bixo?..

Epa tou mesmo Fod****....

Vou deixa-lo secar e depois vou tentar liga-lo


Epa isto deve estar no local errado....:(, ou até nem é tema para a techzone, mas tinha que desabafar com "alguém"...
 
Última edição:
Isso é mau quando ha uns aninhos o meu motorola v550 caiu de um decimo andar e eu o tava a ver a cair tambem sofri tanto quando desci ainda tinha esperanças de ele tar vivo mas não, ja tava todo feito aos bocadinhos!! eu ate gostava do movel!

Quanto a resolver o problema pois se depois da secagem ele n ficar bom acho melhor começares a pensar num móvel novo porque pa dares 100€ por um arranjo ou mais nao vale a pena...
 
Epa nao ligues nada. Se nao tiver bem Seco podes tar tu a dar o fim ao que ainda podia ter algum arranjo. Ok? Conselho meu que ja dei a muitos: desmonta tudo e põe em água destilada uns dias ,bem tapado depois deixa secar e tenta ligar. A tua bateria e que deve ter ido as couves...usa outra igual.
Tou a teclar dum móvel, nao da pra dar grandes ajudas e explicações , sorry
 
deve ter ido muita coisa à vida... o melhor é pensar num substituto para a máquina...
de qualquer forma ou aceita a sugestão da água destilada, ou põe-o secar em cima de uma tv ligada, ao sol, jamais.
 
um samsung d eum amigo meu caiu a agua no fds passado e ressuscitou..n podem é ligá-lo antes d etar completamente seco..

mas na maquina d elavar é diferente..é muito tempo e sao usados detergentes :S
 
Se tiveres chaves proprias desmonta-o todo,usa a destilada,ou mesmo o alcool que repele as humidades,embora possa danificar algumas partes. Com o alcool tens que ser rapido ;)
 
um samsung d eum amigo meu caiu a agua no fds passado e ressuscitou..n podem é ligá-lo antes d etar completamente seco..

mas na maquina d elavar é diferente..é muito tempo e sao usados detergentes :S

...e muitas rotações no lombo. Parece que não mas isso é o suficiente para pelo menos o TFT ir à vida.
 
Epa que raiva.. tive o dia todo fora e não tenho agua destilado...

Ele não está completamente morto.. Meti a bateria (não liguei) e acendeu a luz do flash e faz barulho na coluna
 
Isso é mau quando ha uns aninhos o meu motorola v550 caiu de um decimo andar e eu o tava a ver a cair tambem sofri tanto quando desci ainda tinha esperanças de ele tar vivo mas não, ja tava todo feito aos bocadinhos!! eu ate gostava do movel!

Quanto a resolver o problema pois se depois da secagem ele n ficar bom acho melhor começares a pensar num móvel novo porque pa dares 100€ por um arranjo ou mais nao vale a pena...

Imagino o teu sofrimento mas nao consegui deixar de me rir :D
 
Aconteceu me o mesmo com o meu sharp gx17 xD ele agora, se o meter a carregar aparece o sinal da bateria, pergunto me o que terá morrido.. Talvez os detergentes tenham "lavado" aquele firmware da vodafone :-D

Duvido muito que o consigas recuperar... É mesmo melhor começares a procura de alternativas ;)
 
Back
Topo