1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

V3x + RELÓGIO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Enigma_, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. Alguém sabe me dizer se o relogio exterior do v3x pode ficar luminoso?

Isto é qdo se fecha a tampa ele fica uns segundo aceso e vê-se o relogio so que depois o visor apaga-se e nao se ve o relógio.
    Será que se consegue colocar o relogio sempre visivel?

Eu sei, eu sei isto é uma mariquice mas mesmo assim... ele nos livro que tras parece que fica visivel mas na realidade nao fica.

Um abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas não se vê o relógio mesmo, ou é só a luz que se apaga? Se for só a luz, é normal pois isso oermite uma melhor autonomia. Se o ecrã estiver sempre ligado a autonomia é substancialmente menor. Nos SOnyEricsson a luz também se apaga, e embora o relógio se mantenha visivel, em certas condições tenho que ligar a luz do telemóvel para conseguir ver os números...

3. obrigado pela resposta.

é mesmo a luz que se apaga. depois consegue-se ver claro. mas ja vi em alguns que o relogio mantem-se acesso.

cumps

4. ec99031

ec99031 Power Member

Experimenta nas definições desactivar a economização de bateria... Pode ser que seja por isso. ou então desactiva o screesaver (se é q tens...)

Partilhar esta Página