Vacuo

Realmete tb ñ sei... mas axo k as FAN's ñ rodavam sob tanta pressão... :rolleyes:

Kuanto á aplicação dissu... tb ñ sei kual pode ser, leste em algum lado k um PC em Vacuo tem temp.s de -100ºc ? lolol :-D
 
Vacuo = tanta pressão: acho que esta aqui alguma coisa mal

1º sem ar não tens arrefecimento porque não tens ar a cicular nos dissipadores

2º Ao criares o vacuo corres um serio risco de fazer explodir os eletroliticos ( isto se o vacuo não for criado muito devagar)
 
Tou a fazer 1a caixa pa colokar 1 portatil para ir para o mar...
Mas vou optar por outro sistema... 1a xapa de cobre com 1a serpentina por baixo kom agua fria a circular e na parte de tras da caixa koloko 1a fan dum lado outra do outro ligadas entre si para fazer o ar circular ke dizem ?


------------

Kuando fiz o post disto deu-me 1 erro so ke foi muito rapido...
Xeira-me a php ;)
 
LOLOL :-D :-D :-D :-D :-D

Keres levar um PC para debaixo de água ???

Ka fixe !!! tira fotos do cabuMmMmM :004: :004: :004:

Neps... espero k conssigas... mas n percebi muito bem a tua esplicação do cobre e das serpentinas...
 
Axo que ele ker fazer um portatil com watercooling k arrefeça o sistema todo. :)

Isso das serpentinas ta bem pensado, mas tens k ver o dissipador do cpu, tenta comprar alguma coisa pekenina em cobre, e dpx poe muitas serpentinas ao pé ou entao mesmo uma waterblock pekenino :)
 
Originally posted by Asas
Alguem me pode dizer se 1 PC pode funkar em Vacuo ??:eek:

Acho que o que querias dizer era numa caixa hermeticamente fechada, nao?
Sem que entre nem saia ar (de preferencia nada :)) para poder apanhar com agua a vontade...

Acho que fazer vacuo nao e propriamente muito facil...
 
Back
Topo