1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vagp

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Elrond, 15 de Janeiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 482)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

oiz ppl

Quais o ganhos e a consequencias de aumentar a voltagem da Agp??dxc se ja alguem rsp a pergunta noutro forum mas n o vi.
    E ja agora, tenho 256mb pc2700 CAS 2.5 oem...ate que voltagem é q posso aumentar pra ganhar estabilidade sem fazer torradas??:D :D

Thanks ppl Fikem [[]] z

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Eu tenho umas PC2700 OEM que já consegui esticar até cerca de 450MHz com os timmings no minimo (2-2-2-5) e com vmem 2.9v e apenas aqueceram ligeiramente (tenho uns heatspreaders da thermaltake em cobre, o que tambem ajuda a que isto se verifique).

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Vagp... só pra teres uma idea, no outro dia estive em Bench, levar o Pc aos limites da Voltagem etc... o overclock da grafica tava em 310mhz com Vagp de 1.55v, fiz alguns benchs do 3dmark... e do nada caiu para 1.53v, a grafica blokeava, deixava de aguentar o overclock... seja como for, ou eram as mems q blokearam ou o GPu, mas o Vagp baixo lixou-me o bench todo....

Partilhar esta Página