vai uma maozinha numa img

DigitalBoy

Power Member
nao ha por ai nenhum amigo com um bom programa de edicao de img que me de uma maozinha?
eu hoje andei a trabalhar no novo avatar mas ...
... o paint.net ou o gimp n me levam a lado nenhum
e ainda por cima os caramelos da intel nao podiam meter cores solidas tinha de ser um gradiente
alguem me ajuda a retirar da img o que falta
intelcorei7extreme.jpg

basta tirar o core e o i7(pode ser só o 7)

ja agr nao existe nenhum freeware que me ajude nestes casos
 
... o paint.net ou o gimp n me levam a lado nenhum
De certesa que o problema não é dos programas.............


e ainda por cima os caramelos da intel nao podiam meter cores solidas tinha de ser um gradiente
Se não gostas da imagem para que é que a tas a querer usar?...
Tens mais logos da intel sem ter tantos gradients...

http://planet64bit.de/pics/intel_core_2_extreme.jpg


ja agr nao existe nenhum freeware que me ajude nestes casos
paint.net ou o gimp

Não é por mal, mas das a entender que os programas são maus, que o logo é mau...

Eu não uso gimp nem Paint.net mas duvido que não dêm para fazer isso. Basta terem clone tool e gradient tool. É preciso é saber usa-las, porque os programas não lêm mentes e não fazem as coisas sosinhos.
 
Sim dos programas não é, a stamp tool é que tem limites(que normalmente coincidem com a paciência). Com o gimp não sei mas com o Inkscape facilmente crias essa imagem em 10min.
Fiz isto de raiz em Photoshop, se quiseres alteraçoes apita.
my.php
my.php
intelinside.png

cumps
 
Última edição:
Aqui nesta secção tens uma thread com tut's de inkscape e outra com tut's de Gimp.
O Inkscape é um programa orientado para o desenho vectorial. Se quiseres criar uma imagem igual a essa é relativamente fácil.

Presumo que a "ferramenta" é o Clone-Stamp Tool(?).
Se quiseres modificar a imagem que já tens então é uma questão de utilizares o Gimp que é indicado para trabalhar com imagens raster/bitmaps.

Também tens o Photoshop ou Illustrator são é a pagantes.
cumps
 
Back
Topo