Vaio desktop

kozmix

Membro
Não se isto já chegou a Portugal ou se está para chegar, mas já tive oportunidade de os ver ao vivo e são um show!!

Fica aqui o link:
http://vaio.sony.es/view/ShowProduc...ite=voe_es_ES_cons&category=VAIO+Digital+Home

Pessoalmente acho que têm um look bastante superior aos imac, embora também os ache atractivos. Em termos de specs não são do melhor que há, mas também não são de deitar fora.

Não sei se esta é a categoria mais indicada para este post, por isso peço desculpa se não for.
 
penso que já tinham sido postados... pelo menos eu mesmo ja tinha mostrado um desktop deste tipo mas não era um sony..

contudo, e como a sony ja nos habituou, são bastante atractivos.. mas demasiado caros para o que nos oferece..
 
WOW! Sempre gostei de vidro... estão excelentes! Mais atractivos do que o iMac... talvez sim talvez não, são os 2 o máximo...
Cumps ;)
 
apesar de nao ser "cliente" Apple tenho as minhas duvidas que pelo menos ao nivel da qualidade de construção chegue aos produtos da Apple.

Outro factor de peso é o preço que a sony costuma pedir por estes gadgets:P
 
apesar de nao ser "cliente" Apple tenho as minhas duvidas que pelo menos ao nivel da qualidade de construção chegue aos produtos da Apple.

Outro factor de peso é o preço que a sony costuma pedir por estes gadgets:P

A Apple também não prima propriamente por qualidade. Um dos exemplos são os gravadores da Matshita....

Não te esqueças que a drive desses Vaio grava BR's
 
A Apple também não prima propriamente por qualidade. Um dos exemplos são os gravadores da Matshita....
e os chassis dos macbook a rachar, e imensos outros problemas.
para mim apple = SO de qualidade + bom design. qualidade real de construção? não é nada de extraordinário.
 
Por acaso houve uma série de portateis Acer que tinham dessas drives e que por sinal eram manhosas como tudo. O problema é que aquilo é usado num desktop (em vez de usarem TEAC ou Pioneer, por exemplo).

As drives matshita lá por berrarem num acer não quer dizer que sejam más. Todo o pacote acer é que é mau :D curiosamente todos os portateis que tive da toshiba até hoje, e desde que eles incluiam grav d cd's sempre apanhei drives da matshita e ZERO problemas com elas até hoje. São silenciosas, não dão erros, gravam bem e rápido. :berlusca:
 
eu cá na tenho grandes dúvidããããããs...xP

apesar de nao ser "cliente" Apple tenho as minhas duvidas que pelo menos ao nivel da qualidade de construção chegue aos produtos da Apple.

Outro factor de peso é o preço que a sony costuma pedir por estes gadgets:P


pois, eu cá não tenho dúvidas nenhumas, o que tenho da sony até hoje, seja aparelhos de som, imagem ou computadores, são grandes maquinas e acredita, são resistentes!!!

Cumps
 
muddymind, a apple não tem nenhuma fábrica de componentes apple, é tudo subcontratado a outras empresas. pela tua lógica, nunca se poderia falar mal da qualidade da apple porque nenhum componente é feito pela própria apple LOL
 
é preciso ter cuidado com esse vidro :P

Muito caros para o que são e, para mais, para quem quer trabalhar em progrmas de manipulação de imagem e video têm os Mac, que têm um ecran espectacular!
 
tao mt bonitos, sao caros, mas o mais caro de 1800€ cm diz o site ja traz gravador BR, se fosse mais barato tipo 1200/ 1300 este comprava um.
 
São bastante atractivos. Mas não sei o que tem de mais, é como pegar num portátil, tirar o rato e teclado, meter na vertical, 'colar' o monitor à caixa, meter um vidro à volta. E meter à venda, com um preço absurdo.
 
As drives matshita lá por berrarem num acer não quer dizer que sejam más. Todo o pacote acer é que é mau :D curiosamente todos os portateis que tive da toshiba até hoje, e desde que eles incluiam grav d cd's sempre apanhei drives da matshita e ZERO problemas com elas até hoje. São silenciosas, não dão erros, gravam bem e rápido. :berlusca:

pois não são só horriveis !
 
Back
Topo