1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Vaio e Vista x64 (Som)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pack, 12 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 648)

1. pack

pack Power Member

Boa tarde,

Pessoal, decidi instalar o Vista 64bits no meu Vaio modelo VGN-FE31M.

O problema com que fiquei depois de todos os updates possíveis é o seguinte.

Inicio um mp3, está a dar nas colunas, ligo os phones no jumper e não dá nos phones (estes reproduzem sons do windows normais), se desligar o jumper volta a dar som nas colunas.

Inicio um mp3 com o jumper dos phones ON, desligo o jumper não dá nas colunas, volto a ligar o jumper, volta a dar nos phones.

Sao estes os dois casos possíveis que ocorrem. De notar que de vez em quando recebo uma mensagem de erro num buffer de audio qualquer.

O problema principal é não encontrar drivers x64 para a minha placa de som. E estar a usar as do Vista.

Obrigado a todos

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Eu uso o Vista Ultimate 64 bits e tenho também esse problema, mas é geral, isto é, se vou ao youtube ouvir qualquer coisa com as colunas ligadas dá som, mas se a meio do vídeo mudar para os phones o som pára. O mesmo se passa em jogos quando mudo de um para o outro a meio, ou quando estou a ouvir uma música qualquer no PC. Resultado, tenho de voltar a iniciar o jogo, a música e na internet é pior, porque tenho mesmo de fechar o navegador e voltar a abri-lo. E sim tenho as drivers actualizadas.

3. pack

pack Power Member

Peleo que tive a ler, e a tentar perceber. As drivers de som para o Vista não conseguem ser instaladas pois preciso de um PDInst.exe de 64bits. Ou seja, o que tenho não é o de 64bits, portanto não consigo instalar certas e determinadas drivers.

Bom, então, reformulo o meu problema, alguém sabe resolver o problema do PDInst.exe para sistemas de 64bits?

Cumps

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, no Windows Update não aparece nenum driver?

Cumps

5. pack

pack Power Member

Nop não tenho nada :S Está tudo normal... Só me pede é o PDInst.exe versao de 64bits

Alguém?

Cumps

Partilhar esta Página