vaio fe21m

rcc

Membro
viva !!

Comprei um vaio fe21m e fiquei bastante desiludido com o ecran pois tem um constante reflexo roxo (ligado ou deslidado) e em qq aplicação(texo,filmes,etc) dá tons de roxo as imagens!!
Alguem partilha da minha opiniao ou sou eu q tou paranoico?!
É que tive o vaio fe 21b e tinha uma imagem espetacular, so q a grafica era mto fraquinha!!!

Se alguem me souber explicar o pk desta tela roxa que tem o 21m, agradecia!!

Thanks
 
Ca por casa estao dois Vaios (modelos diferentes) e nunca me aconteceu uma dessas!
Têm ambos uma imagem nitida e clara sem esses "roxos" sugiro que te dirijas onde o compraste e vejas o que ele te podem fazer pq não me parece nada normal esse efeito!
 
Boas,
não faz muito tempo "dei umas voltinhas" com esse modelo e sinceramente não me recordo de nenhum efeito roxo. Mesmo que o tft tenha algum tratamento anti-reflexo, como parece ser o caso, pois esse efeito parece assemelhar-se pela descrição aos reflexos que algumas lentes de óculos tem, Não era assim tão evidente e muito menos alterava aplicaçoes ou imagens.

Sugestão: Apoio ao cliente / serviço pós venda. Mas trata disso.

Fica bem.
 
Também tenho um fe21m e adoro o portátil. Nunca reparei em nenhum reflexo desses...Vai à loja onde compraste e pede para te mostrar outro portatil.

Quando o portátil está desligado, noto que o ecrã tem uma tonalidade 'bordeaux', mas isso deve-se às duas camadas de revestimento anti-reflexo do monitor.
 
Pois eu comprei na ***** e ja la fui e o tipo da secçao de informatica tb achou que tava demasiado roxo/lilás, mas o prob é que os outros comps q tavam la na loja tb estavam assim!!

Ele desligado nota-se mto o reflexo, mas isso é na boa, agora qd esta ligado tb se notar mto , n sei q raio de tratamento anti reflexo eles fizeram !!!

Voces compraram ja a mto tempo ou recentemente, é que pode tb ser algum problema de fabrico??!!

Bem n volta vou devolver o portatil e pensar noutro...

Força
 
ah...

Outra cena q noto mto é que a images no centro ta boa com cores boas e dps nos cantos/lados fica mais escura e arroxeada??!!
 
Depois de tudo o que dissete que esse ecrã faz decididamente arranja outro poruq esse tem defeito de fabrico! e se os outros da ***** tb têm é porque esse lote esta marado!
 
Pois é p qu vou fazer !!!

Vou ver se encontro noutro lado em condiçoes!

è qu so pode tar marado pk se mais ninguem nota este roxo ou lilás!!!



mas agora tb fiquei na duvida se n compro o lg s1 ou o Toshiba Satellite A100-211 ??

Alguma opinão sobre isto??
 
Back
Topo