vaio fz21m problema grave

krox

Power Member
boa tarde, o meu vaio fz21m dá um erro de ontrolador de video, eu tenho os drivers mais recentes, tambem já experimentei utilizar os drivers que são dados no vaio update... mas seja uma semana seja um mes sej um dia ele começa a dar erros de controlador de video(aparece uma blue screen)... não sei mais o que fazer.... alguem com problema semelhante?


obrigado
 
boa tarde, o meu vaio fz21m dá um erro de ontrolador de video, eu tenho os drivers mais recentes, tambem já experimentei utilizar os drivers que são dados no vaio update... mas seja uma semana seja um mes sej um dia ele começa a dar erros de controlador de video(aparece uma blue screen)... não sei mais o que fazer.... alguem com problema semelhante?


obrigado


Posta o conteudo desse blue screen, vai dar mais dicas sobre o problema.

Cumpri
 
Posta o conteudo desse blue screen, vai dar mais dicas sobre o problema.

Cumpri
o erro é nvlddkm.sys... também diz que devo remover software ou hardwar instalado recentemente( mas como eu acabei de fazer uma instalação limpa do windows vista), acho que é desta que vou para o linux de vez... mas mesmo assim gostava de resolver este problema...

obrigado
 
Quem fez esse tutorial fui eu e reparei que um utilizador também não conseguiu resolver!
O que esse utilizador fez foi enviar para fábrica/loja onde detectaram que o problema era de hardware!
Na minha opinião deves fazer o mesmo! Aproveita enquanto está na garantia!
 
Boas !

um teste que podia fazer era instalar a imagem de origem (O S.O. que vem com o PC, usando assim o sistema de recuperação da sony) para despistar possíveis problemas de Hardware ,caso se verifique o mesmo problema, active a garantia como ja foi dito.

Antes disso tenta desinstalar os drivers da gráfica usando o "Driver Cleaner Professional Edition" ou um outro software que faça o mesmo, por fim volta a instalar os drivers.

Cumpri.
 
Última edição:
Back
Topo