vaio fz21m

krox

Power Member
boa tarde, alguem tem os dvd de recuperação que me possa empestar?

obrigado

p.s.: podem-me dizer se é normal a sony só dar suporte e assistencia a quem tenha exacta versao do winows vista que vinha com a maquina?
 
pois, ontem diseram-me que quase todas as marcas faziam isso... mas a sony e hp eram as mais esquesitas...

se alguem tiver os dvd's de recuperação...
 
Sim é verdade. Tanto quanto sei, as versões de vista são mesmo especificas por modelo e em pcs como os VAIO, que em vez de lhes ser enfiada uma versão qualquer e depois já está, são, de facto optimizados, a coisa é assim que funciona. Posso acrescentar-te que se comprares um CR branco não lhe podes meter os discos de um preto, pela simpls razão de haver diferenças entre um e outro como sejam por exemplo o desktop ou as cores que existem nos icons. Ou seja a coisa é feita muito a sério mesmo, pelo que o VAIO "apenas quer funcionar da melhor forma possivel", o que não irá acontecer se lhe for instalado outro vista que não o dele. Não é por acaso que quando se compra um VAIO ele está sempre a dizer para se fazer os discos de restauro, chega a ser incomodativo. Mas que ele tem razão tem, devemos mesmo fazê-los.
Lamento a tua situação e para quem não te pode ajudar já estou a falar demais..... de qualquer forma o que te pode dizer o Club VAIO? já lá foste?
 
de qualquer forma o que te pode dizer o Club VAIO? já lá foste?

já... estou a tentar ver isso... parece que um moderador se lembrou de criar uma base com discos de recuperação entre os varios utilizadores vaio... estou a tentar ver se algum tem igual ao meu...


nao fazia ideia que fossem tao exigentes nisso.. mas pronto... obrigado pela info...
 
Back
Topo